2 de set de 2013

6

Voltando ao Blog

As vezes a gente se assusta com o tempo.. Parece que passa tão rápido, e ao mesmo tempo tão devagar.. Como pode? Parece que foi ontem que desanimei do blog, mas já fazem quase 4 meses.. Mas acho que só eu sei o quanto me fez mal ficar sem escrever... Aqui, desdo inicio sempre foi um lugar onde eu consigo me abrir, falar coisas que nem meus pais sabem... Um lugar onde eu me sinto bem a vontade, com o apoio da minha namorada... Depois de algum tempo longe, resolvi voltar.. Preciso escrever um pouco, e não importa se 1 pessoa vai ler o post, ou se 200 vão ler.. O que importa é o quanto o ato de escrever vai me fazer bem.. (Leia Mais)
Durante 4 meses, muita coisa aconteceu! Várias crises, vários momentos bons, vários momentos que eu preferia que não tivesse acontecido... Algo que eu me arrependa? Podemos dizer que não, pois cada erro é uma oportunidade para aprender.. E eu aprendi? Espero que sim.. Só o tempo irá dizer...
Estou voltando aos poucos ao blog.. Tudo parece tão novo e ao mesmo tudo familiar... Amigos por aqui? Bem, acho que não.. Nunca busquei amizades, busquei liberdade.. Encontrei aqui.. Estou sim aberto para novas amizades, quem sabe néh? Um blog que tem como tema principal textos... Textos motivacionas, desabafos, resenhas... Como vocês sabem, não é tão simples assim manter um blog.. Irei precisar da ajuda de vocês... Sugestões, ideias, assuntos que queiram ver no blog, serão sempre bem aceitos.. Faremos de tudo para agradar aos leitores do Diamante Negro...
Por hoje é isso, estamos voltando, e esperamos o apoio de todos os leitores do Diamante Negro.. Sugestões nos comentários...
Beijos a todos e uma Ótima Semana!!!

 

6 comentários:

  1. Que bom que voltou *3*
    Só não dou sugestões porque não tenho, rsrs'

    Beijokas.
    cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk.. Tranquilo.. Obrigado pela visita..
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Matheus!
    Que bom que você voltou! Sentimos sua falta lá no M&M!
    E sim, eu ainda quero me afiliar, me recoloca aqui que eu te recoloco lá, eu te tirei, pois você sumiu o.k?
    Bjuuuus!
    http://meuestiloemusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. Já te recolei nos afiliados também viu?
      Volte sempre.. Beijooos!!

      Excluir
  3. Oi
    Adorei a web novela e to feliz que voltaram
    seguindo já
    Thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como vai, tudo bem? Estou entrando nos blogs para visitar e conhecer. O seu está lindo e muito organizado. Já me tornei sua seguidora e gostaria de convidar vc a conhecer meu blog também e me seguir de volta. Muito obrigada, beijos!!!
    http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^