3 de mai de 2013

24

Sonhos se tornando realidade...

''Eu pensei, que não sabia amar.. Mas você me mostrou que é possível.. Quando o amor é verdadeiro.. Me entreguei, abri meu coração.. Descobri, no meu sonho o teu sorriso.. Feche os olhos, vem comigo...''

Sonhos, que há mais de sete meses, só fazem sentido se você estiver junto comigo... Fazendo planos e mais planos todas as noite antes de dormir, descobrindo e procurando maneiras de te fazer feliz... (Leia Mais)
Perdi tantas coisas nessa vida que me fizeram perguntar, se algum dia eu teria novos motivos para seguir adiante, para lutar, para buscar a felicidade.
Da mesma maneira, que me surpreendi quando perdi coisas, me surpreendi quando você apareceu pra mim...
Pude encontrar em você tudo que um dia eu sonhei.. Uma pessoa que me entende, me escuta, me aconselha, me da carinho, atenção, faz de tudo pra me ver sorrir, pra me ver alegre, sorrindo...
A pergunta constante que eu tenho feito a mim mesmo é: Como não te amar?
Todas as vezes que me pergunto isso, eu chego a mesma conclusão: De que é impossível não te amar...

A cada dia eu te amo mais... Quero te provar que tudo o que sinto por ti é verdadeiro... Quero que saiba, que para eu viver, eu só preciso de você, só preciso de você ao meu lado.. Me fazendo feliz, como só você me faz..

...Feche os olhos, vem comigo!

Sonhamos com dias melhores, com dias em que nada irá nos deixar longe um do outro... Os dias, em que eu chegar em casa, no final da tarde, cansado, e você estará lá, me esperando... Virá correndo me dar um beijo, perguntando como foi meu dia..
O dia em que teremos a nossa casa, a nossa bagunça, nossas coisas...
''O meu coração, transborda de paixão.. Essa felicidade é pra vida inteira com você!! Fica comigo.. Sem você eu não vivo...''

Participem do Sorteio que esta rolando no Blog.. Sorteio 
Boa Sorte!

24 comentários:

  1. :) Sonhando infinitamente para realizar..

    Nhackt Yoo

    Crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim.. Não podemos parar néh... Rsrsrs
      Beijoos..

      Excluir
  2. Que lindo o texto *--* amei!!!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá no blog, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..
      Volte sempre.. :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Sonhos, amor e felicidade...
    Não sei o q é melhor!

    Bjs e ótimo fim de semana
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amar e ser correspondido é a melhor... *o*
      Beijos... :D

      Excluir
  4. Aceita afiliação flor??

    Cantinho da Kamile

    Eu fiz ele a poucos dias, eu sei que você não vai aceitar mas não custa tentar!!
    por favor :/

    Parabéns pelo blog muito lindo, seguindo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos te colocar no Blog Roll.. Seu blog ta de parabéns.. Espero seu retorno no e-mail...
      Beijos!

      Excluir
  5. Ai que fofo seu texto *-* Nada melhor que amar e sonhar *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou.. *o*
      Nada melhor mesmo.. :D
      Beijinhooos!

      Excluir
  6. Uma fofura seu texto...

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que belas palavras, nossa!

    Beijos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou.. :D
      Volte sempre.. Beijos!

      Excluir
  8. Seu ''Diamante negro'' é perfeito kkk... Agora eu amo os dois diamantes negros se é que me entende ! ;)
    Estou seguindo seu blog e te convido a seguir o meu. Claro, se gostar !
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijoss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..
      Eu amo três Diamante Negro, Minha namorada entende.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Já estou seguindo.. Beijos!

      Excluir
  9. Lindas palavras minha querida um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindão o texto!! Aqui é um cantinho bem românticozinho né? hahaha amooo!!!

    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk.. Sim sim.. Namorados administrando, não poderia ser diferente néh... KKkkkk...
      Beijooos!

      Excluir
  11. Adoreei o texto, lindo, você escreve bem :D

    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!

    Desejo muito mais sonhos realizados, todos com esse sabor de amor novo que transforma a vida!

    P.S: Adorei o blog e tô seguindo aqui.

    Milhões de beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooont.. Que lindo comentário... :D
      Obrigado pelas palavras...
      Volte sempre... :D
      Ficarei feliz..
      Beijoooos!!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^