10 de mai de 2013

4

#Desafio - 30 Days Writing Challenge (30DWC)

Large
E aí gente linda! Tudo bom com vocês?
Eu tava retribuindo uns comentários e me deparei com uma ideia super legal lá no blog da Carla, o Vestindo Ideias, é o desafio 30 Days Writing Challenge, criado pela Dasty do blog Spleen Juice. Já tinha visto vários de 30 dias de fotos, músicas e tals, mas o de escrita foi mesmo o primeiro que vi incentivando a escrita, achei MEGA legal, pois além de ajudar a melhorar nossa escrita, ainda ajuda quando estamos um tanto sem inspiração. Quer ver como funciona? Clique em Leia Mais :D


Regras
Não existe regras. Você não precisa postar todo dia, poste quando quiser e na ordem que quiser. Pode ser em formato de post ou pode ser algo mais literário. Só respeite quando for, por exemplo, poesia (porque aí não tem jeito mesmo).

Aqui no DN o Mah e eu vamos postar nossos textos alternadamente (quem tiver com inspiração posta, haha) e ainda não sei qual ordem vamos seguir, vai depender da inspiração também. Eu ia escrever o primeiro texto hoje, mas acho que o post ia ficar grande demais e como amanhã tem Web Novela, o primeiro post do 30 Days Writing Challenge vai ficar pra domingo tá?
Gostaram da ideia? Que acham de fazer também?

4 comentários:

  1. Como você mesma disse eu já participo rs Eu adoro esse desafio exatamente por ele ser de escrita e não de fotos e etc.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim.. Amei o desafio... Voltando agora pro blog de novo, e vou ver, se devagar eu concluo o desafio.. :D

      Excluir
  2. Acho super legal esses desafios \o/
    Eu nunca entrei em um, mas no dia que entrar vou tentar cumprir rsrsrs
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk.. Eu também nunca entrei em um.. Minha namorada que viu esse e me mostrou.. Vou tentar cumprir.. :D
      Abraços..

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^