1 de mai de 2013

16

Capítulo 28 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Large
-Bom Dia Léo..
-Bom Dia Mariana.. Aconteceu alguma coisa? Me ligando essa hora?
-Desculpe te acordar, to precisando conversar com você.. Preciso resolver umas coisas..
-Tudo bem Mariana.. Quando? Hoje? (Leia Mais)

-Hoje a noite, pode ser?
-Claro, quer que eu passe na sua casa?
-Não! Me espere na lanchonete que tem perto da sua casa, que eu estarei ai as 8..
-Ok Mariana, estarei lá..
-Perfeito.. Até mais..
Mariana não deu tempo para Léo responder e desligou o celular.. Ela se sentia mais leve de ter conversado com ele, mesmo que tenha sido uma conversa curto...
Léo fazia muito bem a Mariana... Será que ele seria capaz de fazer tudo aquilo que Rodrigo disse?
Poxa, porquê falei tudo aquilo pra ele? Devia ter pensado um pouco antes de sair falando daquela forma, de cabeça quente, devia ter procurado saber se aquilo tudo era verdade.. Ah, como sou idiota!
Mariana ficou o dia trancada no quarto. Estava sem vontade de sair de lá, conversar, dar explicações pra sua mãe..

...Mariana! Mariana! Venha jantar! Você já não almoçou hoje..
Mariana deu um pulo da cama, olhou pro relógio.. Sete e quarenta da noite .. Mariana estava pra lá de atrasada...
Mariana levantou correndo, abriu a porta, e começou a procurar uma roupa pra sair...
-Onde você vai com tanta presa filha?
-Vou encontrar com o Léo.. Preciso falar com ele urgente..
-Ta bom filha... Vai jantar agora ou quando voltar?
-Vou jantar por ai... Estou atrasada...
Mariana parou de responder sua mãe... Terminou de se arrumar, e as 20:00 horas, estava saindo de casa..

Léo.. Aconteceu um pequeno problema inesperado por aqui.. Estou saindo de casa agora.. Já que eu chego.. Me desculpe pelo atraso.. Até logo!

16 comentários:

  1. Está cada vez melhor haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Que bom que está gostando..
      Beijos!

      Excluir
  2. Estou adorando acompanhar *-*
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ih, vicio rapido em web novela haha
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Isso mesmo.. Não deixe esse vicio viu? Kkkkk..
      Beijos!

      Excluir
  4. mt boaa *-*

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legal a ideia :))

    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Ja estou te seguindo :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Volte sempre..
      Beijos!

      Excluir
  6. Vish, no cap 28? Não acompanhei, estou perdida ç.ç

    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Isso acontece muito.. Veja os capitulo anteriores.. Está na pagina ''Web Novela'' no menu...
      Beijos!

      Excluir
  7. Uouuuu amei!!!
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou.. *o*
      Volte sempre.. Beijos!

      Excluir
  8. Nossa, eu cheguei um tanto quanto "atrasada" na web novela né? rs. Mas eu me interessei, adoro web novelas e admito já ter feito várias (mas não publiquei nenhuma).
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      AAAAAAAAAAAAAAAAAA.. Porquê não publicou? :/
      Beijos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^