21 de abr de 2013

14

Vivendo Ao Seu Lado

Quando os olhos se fecharam, me dei conta que o coração já estava muito acelerado, as pernas bambas... Nossa... Que beijo foi aquele... Aquela noite fria, depois de um dia cansativo.. Um encontro, um beijo inesquecível.. Algo que podemos dizer que foi perfeito! (Leia Mais)

Seria o único beijo? Ou seria apenas o primeiro de milhares de beijos como aquele?
A duvida que permaneceu durante alguns dias... O que fazer? Acho que é melhor deixar acontecer naturalmente... Conversas, risadas, tudo perfeito... Não conseguia acreditar que era real... Mas... E as duvidas? As duvidas já tinham sido esclarecidas antes daquele fim de tarde do dia 16 de setembro! Não havia mais duvidas.. Ali se iniciava uma linda história de amor... Cada detalhe, impossível de ser esquecido... Aquela noite gelada, dias antes do pedido de namoro, aquelas palavras no pé do ouvido, ''Eu Te Amo''... Como será que você consegue transformar coisas simples, em momentos inesquecíveis? Poxa... Você sempre foi perfeita.. Sempre carinhosa, atenciosa, amorosa, dedicada ao que faz, ao que quer na vida... Como o destino nos surpreende não é? Mas, pensando bem, o destino nem sempre nos ajudou não é verdade? Medo, insegurança, tudo isso fez parte dos momentos dificéis pelos quais já passamos, mas como é que diz mesmo?! Juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.. Acho que é isso não é?
A pessoa que faz dos meus dias os melhores... A pessoa que faz a minha vida valer a pena, a que me da força para seguir em frente, que me ajuda em momentos de dificuldades, que está sempre ao meu lado, me dando carinho, me dando um ombro pra chorar quando preciso, me dando amor...
Aquela que fez aquele beijo se tornar inesquecível.. A mesma que fez com que meu corpo ficasse arrepiado com aquelas palavras... A mesma que me faz o homem mais feliz desse mundo!!
Me diz como não te amar? Tudo que um dia eu sonhei pra mim eu encontro em você! Tudo que eu quero pra minha vida é você ao meu lado... Te fazer feliz virou meu sonho! Eu simplesmente TE AMO DEMAIS!!!

14 comentários:

  1. Nossa,que lindo esse texto! Me identifiquei demais! :D Eu adoro os textos que vocês postam aqui no Diamante Negro,sempre tem a ver alguma coisa comigo.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.O
      Nossa... Que bom que você gosta do conteúdo e as coisas que postamos te ajuda de alguma forma.. *o*
      Beijos!

      Excluir
  2. Apaixonada assumida!! Hahaha
    Amo isso!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk... pra que esconder os sentimentos néh?
      Obrigado pela visita...
      Abraços!

      Excluir
  3. Ai que lindo o texto *-* Super apaixonada *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To adorando hahahaha

    http://garotadabossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!
    Ótimo domingo pra vc!!!

    Bjs
    noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Pra você também..
      Beijos!

      Excluir
  6. adorei o textooo, lindo e reflexivo e apaixonante
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou..
      Volte sempre..
      Beijos!

      Excluir
  7. Lindo lindo...adorei e viajei em cada palavra..
    Very Bealthiful.
    Adoro o conteúdo deste blog.
    Nunca me decepciono com uma nova postagem
    beijus~~
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ooooooo*
      Nossa... Que bom que você gosta.. Fico muito feliz..
      Beijooos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^