15 de abr de 2013

16

Tag + Selinho ^^

Bom dia pessoas.. :D
Tudo bem com vocês? Recebemos essa Tag do Blog O meu particular e junto dela vem um selinho... *oooo*
eu achei lindooooo.. :D
e ai, vamos ver? (Leia Mais)



REGRAS:
Divulgar o nome do blog que criou o selinho: Apenas Rosa
- Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho:O Meu Particular
- Escolher oito blogs para responder a tag e ganhar o selinho.
- Avisar as blogueiras que você escolheu.

1- O que a levou a criar um blog? 
Digamos que o blog seja um passa tempo, um local onde eu possa expor meus sentimentos, escrever, conhecer pessoas... O motivo deu criar um blog? Conhecer um mundo diferente... O mundo de blogueiros e blogueiras...

2- O que você mais gosta: dos comentários ou dos seguidores?

Gosto dos dois... Tudo é resultado de muita dedicação.. Isso é o que me motiva a continuar com o blog...

3- Você se inspira em alguém ou em algum blog? 

Em blogs não... Dificilmente eu encontro algum blog cujo tema de conteúdo seja o mesmo que o DN.. Textos.. Mais minha inspiração, não poderia ser outra além da minha namorada... *o*
Ela me motiva muito com os meus textos, e isso virou minha inspiração...

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira? 

Quando percebi que o nosso blog estava com mais de 600 seguidores em pouco tempo, os post estavam sendo muito comentados e visualizados... Foi muito bom... *o*

5- Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria? 

Não colocaria nenhuma... Se todo mundo respeitasse os 10 mandamentos, não seria necessário várias outras leis.. Se não respeitaram os mandamentos, porquê respeitaram leis e mais leis impostas?!

Blogs a quem repasso:

Pequena Julieta
Garota Ousada
Galera Fashion
Marya Bonyta
Kaah Menezes
Gabrielly Rosa
Princesa de Preto
Conversando com a Lua

16 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais de você e do blog!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..
      Obrigado pela visita..
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pelo selinho...
    Adorei conhecer umas coisas novas do blog que eu não sabia... Beijos
    Tem post novo lá no blog...VEM CONFERIR?

    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  3. tag bem legal e adorei as respostas..
    massa :)
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal! Sobre as leis é realmente o que você falou, se não cumprem as 10, quanto mais as outras! =(

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..
      Obrigado pelo comentário e pela visita..
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei a tag, gosto muito dessas perguntinhas. Adorei demais as suas respostas e muito obrigada por indicar o meu blog, adorei viu, só que agora eu não estou aceitando mas tag :/ espero que entenda.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, entendo perfeitamente.. Sem problemas...
      Que bom que gostou..
      Beijos!

      Excluir
  6. Oiii
    que legal, parabéns pelo selinho
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal ganhar selinhos
    Seguindo te espero lá no meu
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito legal, é sempre bom conhecer um pouco mais as pessoas.. retribuindo a visita e seguindo.. um bjo :*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^