11 de abr de 2013

28

Tag + Selinho ;)

559845_336447443123352_2090355940_n_large
Olá gente! Fico muito feliz todas as vezes que ganhamos um selinho *o* então é com muita emoção que venho mostrar mais um selinho pra vocês, ganhamos do blog O Meu Particular. Vamos ver? (Leia Mais)

REGRAS:
Divulgar o nome do blog que criou o selinho: Apenas Rosa
- Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho: O Meu Particular
- Escolher dez blogs para responder a tag e ganhar o selinho.
- Avisar as blogueiras que você escolheu.


Perguntas:
1 -  Por que você criou o blog? 
Sempre gostei de ficar fuçando em blogs e tals... Então fui me inspirando e decidi criar o meu.

2 -  Quais são os seus planos para o blog? 
Continuar mostrando o que eu penso. Melhorar cada dia mais e que ele tenha vários seguidores.

3 - O que mais gosta de postar? 
Gosto de fazer textos e mostrar o que eu estou sentindo.

4 - Gosta de tudo que está na moda? 
Nem de tudo. Muita coisa não combina com meu estilo, com meu corpo ou eu simplesmente não acho bonito mesmo.

5 - Uma dica para quem está começando agora!

Acho que a divulgação é o melhor a se fazer. Mas nada daquilo de comentários automáticos como: "Tô seguindo, segue de volta?" ou "Amei seu blog, dá uma passadinha no meu?" isso é chato e desanima o blogueiro que gastou horas pra fazer o post que você nem sequer se deu ao trabalho de ler. Outra coisa muito importante é retribuir os comentários.

28 comentários:

  1. Parabéns,selinho merecido.
    bjs
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo selinho, parabéns, adorei a tag

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Volte sempre tá?

      Excluir
  3. Adorei as respostas! O que mais me irrita é comentários automáticos que nem você disse! =x
    Fiquei super contente por lembrar de mim e ficar entre as 10, obrigada mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada flor! Que bom que gostou das respostas... Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns ^^ Vc merece muito mais!

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww... Muito obrigada linda, de verdade :D

      Excluir
  5. Que bom que postou a tag e o selinho!
    Fique muito feliz!!
    Adorei suas respostas!
    Beijos
    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda... Mais uma vez, obrigada por indicar!:D

      Excluir
  6. Parabéns pelo selinho e adorei as respostas :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!
    Querida, amei seu blog! Parabéns! Os posts são incríveis... Amei!! 
    Adorei suas tags... super interessantes!
    Já estou seguindo! Faz uma visitinha no meu também... e espero que goste!
    Um super beijo e sucesso!
    www.espacotoquedefada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, obrigada linda... Vou fazer uma visitinha pro seu blog... Beijos!

      Excluir
  8. Parabéns pelo selinho!! ;)

    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a tang muito boa :)
    [ http://srta-kawaii.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  10. Realmente comentários "estou seguindo, me segue tb?" é muito chato. As pessoas precisam parar de fazer isso.
    Obrigada pela indicação ao selinho. Assim que der vou postar. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente viu u.u
      Tem pressa não linda... Beijos!

      Excluir
  11. Que ffa
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. aah que legal esse selinho e essa tag *-*

    Tenha um ótimo fim de semana *-*
    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo selinho! :)

    Desculpa a demora pra retribuir seu comentário! Estava viajando...

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a demora não é problema... Beijos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^