1 de abr de 2013

46

Playlist pra animar a segunda-feira

Tumblr_mk3tofmrrf1rdp9f6o1_500_large
Oie gente! Tudo bom com vocês? Sei, segunda-feira é simplesmente um saco... Ainda mais pós feriado. Tá todo mundo com preguiça, nem abrindo os olhos direito, com a menor indisposição de começar o dia. Mas como sempre as músicas me animam muito eu fiz uma playlist no Kboing chamada "Pra animar minha segunda-feira" criativa eu néh? E como sou muito simpática vim dividir ela com vocês! Vamos lá? (Leia Mais)

Bem, como sou uma pessoa muito eclética e tenho muito orgulho disso misturei vários gêneros musicais que gosto, então espera que tenha pelo um estilo musical de todo mundo..

Mc Naldo - Amor de Chocolate

Rihanna - Diamonds




Luan Santana - Sogrão Caprichou




David Guetta - Titanium


Isso aí gente, tentei mesclar um pouquinho, se você tiver alguma sugestão coloque nos comentários! Beijos e ótima semana ;)

46 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii
    HAHAH mas é sempre bom passear e tirar oe stress! jashjahsah
    E eu adorei sua playlist!!! ~Luan Sanatan~ *----------*
    hahahahha
    Uma semana carregada de bençãos!!
    Beeijoss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk.... Luan Santana é tipo *ooooooooooo*

      Boa semana pra você também ^^

      Excluir
  2. Gente, quase não aguento mais ouvir Naldo. Todo canto tá tocando.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EStou passando pelo seu... Obrigada pela visita linda! :D

      Excluir
  4. Amei a play, muito animada!

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei na melhor que música para alegrar :)

    Seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dando uma passadinha pelo seu blog... Beijos :D

      Excluir
  6. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii e ja to seguindo viu
    Convido voce para dar uma olhada no meu blog
    E se voce gostar CONSIDERE segui-lo
    Voce será muito bem vinda 
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda... Já tô indo te visitar... Beijão...

      Excluir
  7. Awwn tirando o Luan Santana, estão todas que ouço todos os dias haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Luan Santana é a que eu mais escuto...

      Excluir
  8. Super animada!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Temos gosto para músicas bem parecido! Adoro a do sogrão caprichou! Hahaha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Eu também... Acho ela muito animada *o*

      Excluir
  10. Boa semana para todas nós!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu blog. Depois visita lá meu blog e se gostar curte ou segue de volta?

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passando no seu blog linda... Beijão...

      Excluir
  12. Eu gosto de todas as músicas da playlist. Boa semana. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela Playlist!!
    Realmente animou aqui, já que peguei uma gripe insana .-.
    Angel Sakura @euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Então somos duas... Ai ai ai ai viu... --'

      Excluir
  14. Naldo anima qlq segunda feira!! rsrs


    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk,... Com certeza, não fico sem ouvir...

      Excluir
  15. Nossa, ouvi Naldo hoje na rádio indo para a faculdade,até me animou rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk.. Anima mesmo... Tô virando tipo uma fã dele O.o

      Excluir
  16. Mesclou bem legal os estilos,mas faltou ROCK,sauhsausahusa \o/ Mesmo assim,amei a playlist!Minha segunda feira foi animadona

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Então néh flor... Mas é que eu não escuto muito rock mesmo...

      Excluir
  17. Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou flor... Volte sempre...

      Excluir
  18. Tirando duas musicas eu adorei a playlist, adooro demais Rihanna ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de todas as musicas! :D
    Sou bem ecletica!

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas... Algumas eu escuto menos que outras, mas escuto um pouco de cada...

      Excluir
  20. Adoro todas menos o Luan uhuihoih'
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa... O Luan é a mais legal... Kkkkkk...

      Excluir
  21. Oioi brigada pela visita, já estou te seguindo... beijos

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir flor... Beijos beijos...

      Excluir
  22. Amei o blog!!
    Seguindo aki..
    Bjos

    http://diariodeanabelangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Obrigada por seguir...

      Excluir
  23. Adorei , ótimas escolhas.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^