12 de abr de 2013

26

O Valor de Um Abraço!

Momentos difíceis... Lembranças ruins... O que fazer quando isso acontece com nós? Alguns preferem se isolar num canto e ficar refletindo, pensando, chorando... Outros preferem tentar se distrair, sair com amigos... Eu prefiro um abraço... Um simples abraço.. Um abraço sincero... Uma palavra de carinho... (Leia Mais)
Nada como um abraço de uma pessoa que goste mesmo da gente, que se importa de verdade...
Um ombro pra chorar... Uma pessoa com quem temos uma facilidade incrível de desabafar e sabemos que esta ali pra nos ajudar no que for preciso... Não deixa com que nós desanimamos, sempre nos da forças... ''Ta tudo bem... Estou aqui com você''... Realmente, eu descobri que essa frase, dita nessas horas faz uma ENORME diferença..
Todos temos uma pessoa mais próxima, um amigo, um membro da família, com a qual conseguimos conversar abertamente e que nos faz bem... Digamos que não sou o tipo de pessoa que se abre a todo momento... Que todas as vezes que algo está errado, procura uma pessoa pra desabafar... Como diz a minha namorada: Você é um mistério pra mim!
Não escondo nada das pessoa que REALMENTE se importa comigo... Mas digamos que eu tenha um modo diferente de mostrar quem sou, do que eu gosto, das coisas que me incomodam ou que me irritam... Quem se importa, presta atençaõ nesses pequenos detalhes... Minhas atitudes vem seguidas, quase sempre, de coisas importantes sobre mim... Uma brincadeira, pode revelar coisas sobre mim... Mas só quem realmente se importa, irá descobrir isso..

Foi um jeito que eu escolhi pra saber quem são as pessoas com as quais eu tenho contato. São poucos os que me conhecem, os que me entendem, os que me escutam... Na minha família, pelo o que eu percebo no dia a dia, ninguém me conhece... Mas pra mim não importa... Não faz diferença... Cada um tem o que merece de mim...

Sempre tem uma pessoa especial em nossas vidas... Aquela que sem falar nada, com um simples abraço, consegue curar qualquer dor!!!

#Matheus Santos

26 comentários:

  1. lindo o texto eu também quero encontrar alguem assim!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..
      espero que encontre... :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. :D
      Obrigado pela visita flor...
      Volte sempre..
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Amei o texto!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que texto show.
    Acho legal akele pessoal que fica no centro abraçando as pessoas na rua!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só... Obrigado pela visita...
      Vou acessar agora mesmo... To precisando disso mesmo..
      Obrigado.. Volte sempre...
      Abraços!!!!

      Excluir
  5. Owwwwwn que texto lindo amei!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor..
      Volte sempre...
      Beijos!

      Excluir
  6. amei o texto ,bem bacana e sentimental
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou...
    Obrigado pela visita..
    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  8. Menina, obrigada pelo selinho e pela TAG! :D

    Ótimo final de semana! :)
    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  9. Awn que lindo!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY...

    ResponderExcluir
  10. Super verdade! As vezes um abraço é melhor que mil palavras. =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... Obrigado pelo comentário e pela visita..
      Beijos!

      Excluir
  11. Texto lindooooooo!!! Nem palavras pra descrever o valor de um abraço!!

    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oooooooooo*
      Que bom que gostou.. impossível mesmo descrever o valor de um abraço..
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Adorei o texto *-*
    Acho que somos iguais nesse ponto, também prefiro um abraço sincero!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Um abraço sincero cura muitas dores..
      Beijos!

      Excluir
  13. Um abraço vale mais do que todos os dinheiros ou riquezas dessa especie, principalmente um abraço da família ou de um amigo.
    Parabéns pelo lindo texto.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário... Amei as palavras..
      Volte sempre.. Beijos!

      Excluir
  14. O abraço tem um valor indestrutível, vale mais do que muitas palavras por ai, quem não gosta de receber aquele abraço sincero e apertado né.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... E como gostamos desses abraços neh? Principalmente, quando sabemos que é sincero..
      Beijos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^