4 de abr de 2013

16

Eu Sou Feliz e Canto

479784_668710999822655_2057068572_n_large

Já ouviu uma música na rua e quase que imediatamente pensou: "Essa música é para mim!"
As músicas são uma das formas mais lindas de mostrar o que estamos sentindo, o que se passa dentro de nós. (Leia Mais)
Tenho certeza que tem uma música que reflete o que você está sentido agora: tédio? Sono? Alegria? Empolgação? Ódio? Sempre tem.
Eu já me peguei ouvindo Rock Pesado e gritando junto com o cantor (tava sozinha em casa, claro) quando tava morrendo de raiva de alguém.
Quando estou super feliz a primeira coisa que me vem a mente é colocar David Guetta ou Katy Perry e dançar feito louca.
Quando tô morrendo de saudades do meu amor e acordo tipo assim #super romântica eu incorporo a minha cantora sertaneja e coloco Luan Santana em alto e bom som (pros vizinhos escutarem que estou amando mesmo).
Aí de repente me dá uma nostalgia e coloco todos os funks antigos que eu dançava quando tava na quarta-série na hora do recreio #vergonhaeterna
Depois bate a tristeza e pronto, play na Cristina Perri pra acabar com tudo e esbanjar dois rios de lágrimas.
Não tem jeito, minha vida parece ter trilha sonora, tem sempre uma música pra certo momento. Você tem também?

16 comentários:

  1. Eu escolho a música de acordo com o que eu estou sentido...
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim... Me inspiro bem nelas também...

      Excluir
  2. Conceterza linda !!
    eu tbm nao viv sem musica !!
    mais eu vivo num mundo paralelo quando coloco
    fones de ouvido !! me sinto num verdadeiro video clip
    mesmo estando na rua, rrola ate passinho kkk

    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa kkkkkkk... Isso acontece comigo também e o povo fica com cara de "O que essa louca tá fazendo solta?"
      kkkkkkkkkkk...

      Excluir
  3. Eu amo música rs
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah depende do dia, se eu estiver triste coloco aqueles rock romanticos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem essa opção também, mas não curto muito rock ^^

      Excluir
  5. o humor vale, depende da musica.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiii!!
    Nhaa, obrigada!!! :)
    E eu adorei o post, também sou assim, na verdade eu era mais desse jeito, hoje em dia não uso muito a música pra expressar o que to sentindo! Eu escrevo!
    Um beijo pra vc, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também escrevo muito o que sinto, mas acho que a música vem antes e depois vem a inspiração pra escrever...

      Excluir
  7. Adorei .perfeito o post, escutar música faz parte do meu dia a dia , e sim escuto de acordo com o meu humor [rsrsrs]
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Amoo o seu blog vou olhar todos os dias agora!
    segue e comenta ta!
    dudiinhafashionteen.blogspot.com.br
    To te seguindu

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^