30 de abr de 2013

26

Desabafo!

Momentos em que você simplesmente não sabe o que fazer, não sabe com quem falar, não sabe nem ao menos o que falar.. Não sabe o que esta sentindo, não sabe o porquê está nesse mundo, o porquê que a maioria das pessoas não consegue te entender... Alias, nesses momentos, nem eu me entendo... (Leia Mais)




Escrever virou meu refugio, onde consigo colocar minha angustia pra fora, falar sem medo, sem vergonha, sem preocupações, deixando apenas as palavras irem se formando...

Mas... O que faço? Pra onde vou? Quem sou eu? O que estou fazendo neste mundo? Porquê as coisas estão difíceis dessa maneira? Será que um dia tudo isso vai passar? Ou será que as coisas irão piorar mais ainda?
Tenho medo... Medo de tudo... Nesses momentos, tenho medo até de mim mesmo...
As duvidas são muitas, as certezas são poucas, as escolhas são infinitas... ''O futuro é resultado do presente''... O trecho dessa música me deixa ainda mais perdido...
As coisas vão acontecendo de uma maneira, até chegar o ponto que os problemas somem de nossa vista, de tanto que estão acumulados... E eu, sem conseguir resolver a maioria deles, me sufoco...

Os amigos, hoje eu percebo que eu tenho praticamente nenhum.. Pessoas dentro da própria família, com quem eu consiga conversar sem medo, abertamente, bem, digamos que eu não tenho... Quem mais me ouve é minha namorada, não sei como ela me aguenta, o carinho que ela me da, o carinho que ela tem por mim, é incrível, nunca vi algo parecido... (Se você estiver lendo isso, saiba que mais que tudo nessa vida, EU TE AMOOOO)
Sem ela eu não sei como eu aguentaria muitas coisas pelas quais enfrentei esses tempos... Sempre me senti muito sozinho, e ela completou esse vazio que existia dentro de mim...

Os dias passam, e eu me sinto preso, sem liberdade em casa, o que me deixa irritado, desanimado, chato muitas vezes... O acumulo dessas coisas dentro de mim não me fazem bem, e as vezes desconto tudo isso em pessoas que não merecem!
Os dias se vão lentamente, quando na verdade eu queria que eles passassem voando... Me libertar da prisão que vivo dentro de casa, que a cada dia me faz mal, porém, ninguém consegue entender isso... Quero viver minha vida sem a pressão que tenho em casa, de ser aquele menino perfeito que não tem o direito de cometer erros... u.u

Não consigo dizer o que sinto, se tenho raiva, orgulho, medo, angustia... Acho que é tudo junto...

Com a vida, eu aprendi muita coisa...
Aprendi que os momentos não voltam... O que volta são as lembranças... As boas e as ruins, inevitavelmente!
Aprendi que o tempo passa, e daqui um minuto pode ser tarde demais.. Tarde demais para falar, para sorrir, pra demonstrar, para se alegrar, para se surpreender, para viver.....
Aprendi que todo mundo tem sua hora de partir, e que não podemos fazer nada...
Aprendi dar valor as pequenas coisas, aos simples gestos.. Pois um dia, pequenos gestos me fizeram muita falta..
Aprendi que para crescer, para realizar os sonhos, temos que cair, quebrar a cara, enfrentar dificuldades, chorar e chorar, superar, lutar, até mesmo quando estivermos sem forças.. E tendo consciência que um dia, podemos não alcançar o que queremos... Mas nunca devemos desistir do que queremos..
Aprendi a valorizar as pessoas que tenho ao meu lado hoje, pois um dia, a pessoa mais importante da minha vida se foi, sem que eu tenha dado valor, sem que eu tivesse tempo de me despedir... Fui covarde? Talvez.. Tive medo!

A vida nos ensina muitas coisas... Mas, muitas das vezes nos deixa sem respostas...

Sei que tenho muito o que aprender, muito o que crescer.. Pois, o que é um menino de 17 anos cheio de sonhos? Para muitos, sou apenas mais um.. Mas sei, que um dia, conseguirei provar a todos, que eu não era apenas mais um...

26 comentários:

  1. Adorei o texto!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  2. Ótima texto! As vezes, é bom desabafar, mais sabe, não desabafo com muitas pessoas não... ;\

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não desabafo com muitas pessoas.. Confio em pouca gente para poder fazer isso...

      Excluir
  3. Tenho me identificado muito com seus textos.
    É realmente um desabafo? Ou você cria estes textos cheios de verdades, e pra quem lê, e passa por situação parecida, são bem doloridas... :/
    Estou gostando muito.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um desabafo mesmo.. Costumo escrever textos baseados na minha vida e em coisas que aprendi com a vida...
      Que bom que está gostando, fico muito feliz com isso..
      Beijos..

      Excluir
  4. Flor!
    A vida é realmente assim!
    Sinta-se a vontade para desabafar sempre, posi somos seus amigos!
    Força!
    Vc é demais!!!


    Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
    Não perca!
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto bem aqui no blog...
      Obrigado pelo apoio.. Beijos!

      Excluir
  5. Muito bom esse texto, as vezes é preciso desabafar.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. As vezes é preciso..
      Que bom que gostou..
      Beijos!

      Excluir
  6. Se soubesse o que estou passando.... as vezes temos só que deixa de se preocupar com os outros e viver!

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que as vezes, nem viver tem tanta graça... Quando você não encontra razões pra isso..
      A vida é difícil, mas um dia a gente supera tudo...
      Beijos..

      Excluir
  7. É bom desabafar as vezes, mt bom oq vc escreveu

    bjss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto
    Já me senti assim muitas vezes

    Mas a gente tem que enfrentar os poblemas
    para poder superá-los..

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente...
      Obrigado pelo comentário...
      Não podemos desistir nunca..
      Beijosss...

      Excluir
  9. adorei o desabafo, eu ja me sentir assim tbm e acho q todo mundo,mas temos q ser fortes para enfrenta los..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tenta ser forte e enfrentar.. Mas nem sempre conseguimos.. Beijos!

      Excluir
  10. Foi um desabafo que eu entendi completamente. Sei como é essa sensação de não ter amigos, de ter sido esquecido por eles. Sei como é ruim isso mesmo. Espero de coração que melhore.
    Beijo.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. Muito Obrigado pelas palavras... :D
      Obrigado pela força..
      Beijos!

      Excluir
  11. É bom desabafar mesmo, tem hora que a gente cansa de guardar :s

    Brigada pela visita no meu blog :)
    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem hora, que de tanto a gente guardar esses sentimentos, essa angustia, acabamos nos machucando sozinhos..
      Obrigado pela visita.. Beijos!

      Excluir
  12. A vida é assim é sempre bom um desabafo só pra aliviar.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim.. Precisamos aliviar de alguma forma..
      Obrigado pela visita.. Beijos! :)

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^