24 de abr de 2013

37

Capítulo 26 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Tumblr_mgfoatdqnt1qhzejeo1_500_large
 - Meu amor.. Como é bom te ver! Estava morrendo de saudades!
Dizendo isso Léo vem ao encontro de Mariana, lhe dá um abraço forte e um beijo gostoso.
 - Oi Léo, como vai você?
 - Vou bem linda. Melhor agora contigo e você?
 - Estou bem também amor. (Leia Mais)
 - Tem certeza?  Você tá com uma carinha de preocupada.
 - Não Léo. Já disse que estou bem.
 - Me desculpa paixão. Não perguntei por mal, só fiquei um pouco preocupado, nada de mais. Não precisava brigar comigo...
 - Ah, desculpa aí então!
 - Calma Mariana! O que tá acontecendo com você?
 - O quê?!
 - Primeiro não me deixa te ver ontem, agora vem toda estressada pro meu lado! TPM isso?
 - Ah, francamente Leonardo. Muito idiota você!
 - Agora eu sou idiota?
 - Tá dizendo que a idiota sou eu então?
 - Não Mariana, eu não disse isso, você tá entendendo tudo errado.
 - Ah, eu sou a idiota, eu tô entendendo tudo errado. Vai me dizer que tô sobrando aqui agora!
 - Mariana, para com isso, não sei o que aconteceu pra você agir assim comigo.
 - Não sabe mesmo o que aconteceu?
 - Não! Sabe o que eu sei?
 - O que você sabe?
 - EU TE AMO!
Mariana parou por dois segundos, respirou fundo e concluiu:
 - Leva todo esse seu amor de volta pra Bahia com você porque eu não quero mais!
E saiu correndo de volta pra casa...

37 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  2. ei flor to seguindo aqui ja!
    beeijos

    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!!
    Quero ler o próximo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Tive que reler os últimos, O Léo é bom ou não? Estou me perguntando isso, já que ele o tempo todo é tão apaixonado e um pouco sufocante Pensei que ele seria fiel, especialmente isso. Só que, tadinha da MAriana com tudo isso.
    Eu acho que ela devia perguntar e conversar com ele e não sair fazendo só com opinião de terceiros. Espero que ela não sofra mais ainda.
    Espero que continue logo !^^
    Beijos
    Angel Sakura @euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, isso depende da forma de cada um ver... Gostei da sua opinião ^^

      Excluir
  5. Gosto bastante de web novela, não conhecia seu blog mais já gostei, bj e obrigada pela visitinha.
    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor... Beijos e volte sempre :D

      Excluir
  6. O Léo é muito chato, meloso d+ ainda bem que a Mariana terminou com ele. A web novela já está acabando? Vc disse que teria uns 30 capítulos e já está no 25, mesmo com a curiosidade de saber o final não quero que acabe, está tão boa.
    Bjos
    Ciao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vamos ter um bom pedaço ainda :D

      Excluir
  7. Adorei seu blog, vou começar a ler a web, seguindo bjs.

    http://arrasowl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou seguindo o blog, ele é lindo <3
    Ah, quando eu conseguir um tempinho, vou ver se consigo ler sua web!
    Beijão sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, vc que escreve??

    beijos
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Eu escrevo junto com meu namorado ;)

      Excluir
  10. To adorandooooo hahaha

    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, lindo seu blog, amei.
    Ja estou seguindo aqui de volta!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Também estou seguindo!
    ;)
    Ih, a coisa começou toda fofa e de repente saiu raios!!
    Era melhor ele ter fingindo que nada acontecia, ficou cutucando rsrsrsrs

    hahahahahaha!

    Bejos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk... Ele ficou mexeendo e tomou viu...

      Excluir
  13. Amei aqui e já estou seguindo querida um xeru da Rose!

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mas que casal bipolar! hahahah
    Interrompe um pouco as falas com alguma descrição, vai ficar mais emocionante. :D

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso sim... Obrigada pela dica ;)

      Excluir
  15. Muito bom *--* casalsinho complicado hem kkkkkkk *fofo*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk... Todos somos um pouco complicados... ;)

      Excluir
  16. Gostei foi da foto! Bem diferente, preto e branco e à beira de um lago/lagoa...

    Bjs
    www.noestilonamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá flor??
    Adorei o capítulo, seu blog está perfeito como sempre!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Quando quiser voltar fique a vontade!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ameiiii!
    vou acompanhar *--*

    Beijinhos e ja estou seguindo.

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe sim... Obrigada pela visita ^^
      Beijos!

      Excluir
  19. mto boa a historia, mas eu queria que Mariana ficasse com o Léo...
    hehe
    http://webnovelasmg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^