22 de abr de 2013

8

Autores Parceiros (4)

Large
Pipocaaaa *oooo*

Oi oi oi gente ^^
Faz um tempo que o DN não estava fechando parcerias com autores, a gente deu meio que um pause pra dar conta de resenhar todos os livros que recebemos, ainda tem alguns, mas agora tá tudo mais tranquilo :D
E temos quatro novos autores ÓTIMOS pra apresentar pra vocês. Vamos ver? (Leia Mais)

Ricardo Valverde:

Ricardo Valverde é professor, escritor e atualmente vive em São Paulo, cidade onde nasceu em 11 de junho de 1976.
Apaixonado pela escrita desde muito jovem... Passava noites e mais noites escrevendo... Certo dia descobriu que tinha um certo talento por aquilo que fazia apenas como um passa tempo e seu primeior livro ''O Caminho do Sol'' foi publicado em 2002. Desde lá publicou mais 5 livros: ''Voando Livremente'', ''Oceânico'', ''O Nômade'', ''2012 – O Menino que previu o Apocalipse'' e ''2012 – O Segredo do Monte Negev''...
''Quem sou eu'' provavelmente será o nome de seu próximo livro, que deve sair ainda este ano.
Site 

Obras:

2012 - O menino que previu o apocalipseO nômadeOceânicoVoando Livremente

Janethe Fontes:


Janethe Fontes, nascida no interior de Pernambuco, numa cidade chamada Triunfo.. Com poucos meses de idade, se mudou para São Paulo..
Aos 28 anos começou a escrever seu primeiro livro ''Vitimas do silêncio'' que só foi publicado depois de muitos anos, devido as dificuldades enfrentadas no mundo literário e na publicação de um livro...
Poucos anos depois publicou mais dois livros ''Sentimento Fatal'' e ''Doce perseguição''...
Com mais três livros escritos e várias ideias, espera uma oportunidade para publica-los e dar continuidade ao seu excelente trabalho...
Atualmente trabalha na área de seguros e busca um espaço no meio literário...

Obras:



P. P. F. Simões:

     P.P.F. Simões, pseudônimo de Plínio de Paula Simões Filho, formação superior em Pedagogia e trabalha atualmente em inclusão social para portadores de necessidades especiais, em específico, pessoas Surdas.  
     Veio de uma Família cujo berço religioso é a denominação e seita das Testemunhas de Jeová, não obstante, não concordando com as idéias, costumes, cultura e meio hierárquico desta religião, se afastou.
     Desde a infância havia o hábito pela leitura, sendo Monteiro Lobato, Hans Chris Andersen, Ana Maria Machado, mangas (histórias em quadrinhos nipônicas) e entre outras leituras bem como enciclopédias e livros de astronomia.
     A paixão em escrever que se iniciara em meados dos dezesseis anos, aflorava-se a cada novo livro lido tornando os que estavam na minha cabeceira desde os grandes clássicos como Irmãos Karámazov à livros de literatura contemporânea, por exemplo, o experimentalismo de Milton Hatoum e Cristovão Tezza aos romances surrealistas de Neil Gaiman, enfim, um gosto peculiar por uma literatura ampla de vários generos.
     Mas o livro "culpado", que impulsionou o escritor a começar seus primeiros rascunhos fora o romance estadunidense do escritor J. D. Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio. Desde então, não parou mais. 
Ordem e Progresso, romance de estréia (Livro escrito em 2008), tem um viés político e não poderia deixar de contemplar a face de sua vida, quando ainda estava adulterado por inúmeros preconceitos; (isto é, se algum dia algum humano estará libertado de seus próprios infernos constituídos, numa união de amálgama por todas aquelas razões bastardas que achar-se-nos-íamos serem as mais constantes da vida).
A literatura para P.P.F. Simões, tem como caráter contemporâneo um diálogo com a sociedade e suas vertentes incertezas nesta vida moderna, em que o homem, jaz não é mais o lobo de si próprio, sobretudo, ele nem sabe se há um lobo a persegui-lo demasiadas dúvidas que deixam o ser humano atual dentro de um barco com a quilha furada, sem timão, sem âncoras, sem velas; no epicentro duma tempestade noturna sem nalguma luz de farol ou estrelas no céu para o guiarem. O escritor não propõe respostas, antes, apenas uma reflexão sobre as ambiguidades.
Site | Email: contato.ppf@gmail.com

Obras:



Gilson Pinheiro:

Natural de Belo Horizonte, músico, escritor e historiador Gilson Pinheiro atualmente trabalha na prefeitura de sua cidade natal como Gerente Regional de Assistência Social.
 Em 2011 lançou os seus dois primeiros romances: Lendas Sagradas e Batalha dos Anjos, pela editora paulista Novo Século.
Recentemente está trabalhando em mais uma obra, com o nome provisório de Alma Perdida, com lançamento previsto para 2013.
Site | E-mail: contato@gilsonpinheiro.com | Fone: (31) 9666-7189

Obras:

Lendas SagradasBatalha dos Anjos


Em breve teremos novidades... Beijos beijos e até a próxima ;D

8 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias!!!
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, cheia de parceria legal! Parabéns!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog. Tipo, lindooo e o conteúdo mega legal! Já estou seguindo, e estarei por aqui sempre, ok? rs
    Acabei de criar um blog e amaria sua visita por lá, até porque opiniões são sempre bem vindas, né?

    Beijos <3
    blog-splashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda... Já estou passando lá... Volte sempre :D

      Excluir
  4. Parabéns pelas parcerias!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^