15 de mar de 2013

46

Viva o Hoje e Construa o Amanhã!

Um dia fomos criança... Um dia nos divertimos de verdade... Não tínhamos responsabilidades, não tínhamos contas pra pagar.. Eramos inocentes em nossos atos, ninguém nos julgava.. Não tínhamos que tomar decisões difíceis.. Quando criança, queríamos ser adultos... E muitas das vezes não aproveitávamos a ''liberdade'' que tínhamos! Queríamos tirar carta, dirigir, sair a noite, namorar, viajar, ser independente... Mas não sabíamos o que realmente nos esperava na fase adulta... (Leia Mais)
A fase adulta é um outro mundo, como dizia meu amigo!
Quando adultos, temos tudo o que queríamos quando eramos criança.. Temos carta para dirigir... Podemos viajar, trabalhar, ganhar dinheiro, podemos ser independentes... Mais junto com essas coisas vieram responsabilidades, contas pra pagar todo mês, pessoas que julgam nossos atos, sem ao menos saber a real situação!
Uma coisa é certa... Não podemos fugir disso tudo...  Nossa vida é feita de ciclos... Nascemos sem querer... E da mesma forma morremos... Podemos pensar muito no futuro, querer crescer na vida, ter casa, carro, família... O futuro podemos construir.. Mais o passado não volta mais... O tempo perdido não volta mais... A ''liberdade'' que tínhamos quando criança não volta mais... O mundo gira, o tempo passa, os dias se vão...
Pense muito no dia de amanhã.. Mas não se esqueça de viver o hoje! Plante hoje para colher amanhã... Não queira colher hoje o que ainda não foi plantado!

46 comentários:

  1. Lendo esse seu belo texto dá aquele sentimento nostálgico de quando éramos crianças e queríamos crescer se soubéssemos naquela época como realmente é creio que preferiríamos continuar aproveitando mais a infância de forma despreocupada e mais feliz...Hoje percebemos que não podemos voltar atras e de certa forma decepciona um pouquinho, mas vamos viver o presente e parar de pensar tanto no futuro... porque sem um presente bom o futuro não irá render ja que o futuro são "respostas" as nossas ações presentes...

    Lindo texto e lindo post parabéns...

    Sempre que puder dá uma passadinha no meu blog, ele estará sempre de portas abertas para você e seus leitores.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Beijos de Morango.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa.. Amei seu comentário... :D
      Obrigado pela visita.. E claro que passarei no seu blog... :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Que texto lindo gente! Você escreve muito bem... sem erros ortográficos, nem nada. Você tem muito talento!

    Beijos, I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ooooo*
      Nossa... Fiquei feliz agora... Obrigado pelos elogios..
      Beijos!! :D

      Excluir
  3. Sim, concordo a liberdade de ser dependente é muito bom!
    Mas acho devemos mesmo continuar a viver. Quando eu tinha uns 10 anos, e voltei para a escola (depois das ferias) eu ja tinha me apegado muito a minha mae, entao sempre que eu ia para a escola no meio da aula eu ficava com uma vontade enorme de voltar para os braços da minha mãe e nunca mais sair de casa! Ficar só com ela e com a minha casa! Mas de pois percebi que eu precisava viver o hoje! e não oque ja passou!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil quando percebemos que aquilo que um dia tinhamos, si foi...
      :'(
      Beijos!!

      Excluir
  4. tem tag, vê láh...

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bons tempos que não voltam mais!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto. Acredito que sempre queremos o que não temos. Assim as crianças querem dirigir, viajar sozinhas e os adultos não querem mais as responsabilidades. Viva o presente agora porque amanhã ele não existirá mais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso... Disse tudo flor..
      Obg pela visita..
      Beijos!! :D

      Excluir

  7. Olá!
    Estou visitando o seu blog. Adorei o post!
    Bem reflexivo e real, penso que todos passam por essa fase, quando criança não via a hora de crescer para não mais ir para a escola, hoje em dia falo das lembras e como não sabia que era bom aquele tempo.
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita..
      Vou dar uma passadinha la..
      :D
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá, desculpa o incômodo, mas é que sou sua afiliada, e vim dizer que mudei a URL do Mundo Png, agora é >> Lovers Of Html <<
    { http://loversofhtml.blogspot.com.br/ >

    Muda lá na elite! Obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina...
      Já atualizei seu URL...
      Obrigado por avisar.. Beijos!!

      Excluir
  9. Adorei o post.
    A vida é feita desses momentos de querer fazer coisas que não está no tempo certo. Para quer apressar as fases se um dia iremos chegar lá.
    Acho que crianças devem viver como crianças realmente, para depois não ficarem se lamentando de coisas que não fez e que agora não pode mais.
    bjs

    Entre Páginas e Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim..
      Tudo tem o tempo certo pra acontecer e serem feitas..
      Beijos!

      Excluir
  10. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oooooooo*
      Que bom que gostou.... Fiquei feliz agora!!!! :D
      Será sempre bem vinda...
      Beijos!

      Excluir
  11. Jéssica... adorei seu texto... a vida é assim mesmo... Sinto muito isso ainda, não estou totalmente adaptada com as responsabilidade... gostava de ser criança... mas tudo tem seu lado bom e lado ruim...

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem o lado bom e ruim.. Tem razão!!
      Obrigado pela visita..
      Beijinhos!!

      Excluir
  12. adorie o blog e o post ..... me fez refletir bastante
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. E também, ates de viver, temos que saber viver.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver... Uma coisa que aprendemos de diferente formas todos os dias.. ;)
      Beijos!

      Excluir
  14. A melhor parte eu acho que é a inocencia de ser criança... ^^

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Mika...
      A inocência que não volta mais... rsrs

      Excluir
  15. Conhecendo seu blog agora, adoro quado encontro um blog escrito por meninos, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ooooooo*
      Olha só.. Gostei disso!!
      :D
      Volte sempre..
      Beijooos!!

      Excluir
  16. Oie, adorei o texto :)

    bom final de semana!

    bjinhus
    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. a gente tem mania de pensar taaanto no amanhã, q as vezes não tocamos q o hoje foi o amanhã de ontem!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE.... Disse tudo agora...
      Beijos.. Obg pela visita!!

      Excluir
  18. A melhor fase com certeza é a infancia!

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Se eu soubesse que crescer seria desse jeito, teria aproveito muito mais a minha infância... saudades daquele tempo em que não tinha que me responsabilizar com nada... bons tempos aqueles!

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era otimo mesmo...
      Poderia querer voltar também.. Mas a vida segue neh?
      Prefiro aproveitar cada dia e cada momento...
      Pra quando eu estiver velhinho, não me arrepender de não ter aproveitado a vida inteira..

      Beijos!!

      Excluir
  20. Nossa, lindo texto!
    Desconheço pessoa que escreve tão bem quanto você!
    Adoreeiii!
    Beijão.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ooooooooooo*
      o.O
      Nossa... Ameei o comentário.. :D
      Beijos!!!

      Excluir
  21. Oiiiiiiiiiiii!!!
    Realmente ficar sem dinheiro é o óh!! Eu tbm estou sem, e doida pra comprar na loja *---*
    E que texto lindoooooo!!
    Eu sinto saudades da minha infância, mas da parte em que não faziam bullying de mim! :/
    Estou gostando mais da vida adulta que me respeitam mais do que quando criança! Minha real impressão!
    Lindo texto!!
    Beijo, beijoo e ótimo final de semana!!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lado bons e lados ruins... Tudo é assim...
      obrigado pela visita..
      Beijoooos... :D

      Excluir
  22. é a melhor coisa foi o tempo que se foi, mas não é por isso que o amanhã não seja bom! É tão ruim crescer acabamos nos tornando prisoneiros da responsabilidade, emprego... Mas faz parte não é?

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, hey te espero lá..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte... Devemos saber aproveitar tudo.. Pois tudo passa..
      Beijos!!!

      Excluir
  23. oi Jéssica

    nossa, super verdadeiro o texto...aquela fase da pré adolescência dá mesmo uma ansiedade para 'ser adulto'

    ah criei um novo blog, se puder visitar luciannapink.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^