17 de mar de 2013

24

Tag ^^

 Olá meninos e meninas... Primeiramente vou agradecer a cada um de vocês, pelo o carinho que vêem tendo com o nosso blog.. Ficamos muito felizes mesmo! Sucesso a todos vocês! :D
Enfim... Hoje vim trazer uma tag que recebemos do Blog Princesa de Preto

As regras são simples:
*Responder as 11 perguntas...
*Formular mais 11 perguntas...
*Repassar para 10 blog's...

Vamos conferir?! (Leia Mais)

  1. Você já chorou por amor?!
    Sim...
  2. Já teve vontade de matar alguém?!
    Kkkkk... Vontade momentânea de matar alguém, eu ainda tenho! o.O kkkkk..
  3. Já tentou se suicidar?!
    Não não... :D
  4. Você se acha uma pessoa mal?!
    Cada pessoa tem uma parte de mim... Cada um tem o que merece.. Mal eu não sou... Mais sei bem quem merece minha bondade!
  5. Um Blog preferido?!
    O nosso! *o*
    kkkkkkkkkk... Brincadeira!

  6. Um nome?!
    Matheus! (EEEEEEEEEEEU)! *o*
  7. Um lugar legal?!
    No bairro onde cresci... Vivendo lá 16 anos!
  8. Um lugar ruim?!
    Perto de quem não me quer perto!
  9. Cor predileta?!
    Branco! :D
  10. Já namorou?!
    Namorando!!! \o/
  11. Vida Social, você tem?!
    Sim sim... :)
Perguntas para os tagueados:
  1. Um sonho?
  2. Algo que significa muito pra você?
  3. O que mais gosta na blogosfera?
  4. Seu maior defeito?
  5. Algo que você ama em uma pessoa?
  6. Algo que você odeia em uma pessoa?
  7. Sua maior inspiração.
  8. Assunto preferido.
  9. Algo essencial pra ser feliz.
  10. Alguém por quem você daria sua vida.
  11. Uma frase que te motiva.
Blog's a quem repasso a TAG:
Beleza Descoberta
Fuxicaria Feminina
Preto ou Prata
Nakita Araujo
Em teus braços
Detalhes do amor
Vou te contar makeup
Space sweet girl
Dreams on Word
Scream of beauty

24 comentários:

  1. Muito bom a Tag!
    Ótimo Post!
    Participe do Sorteio!
    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, acho super interessante essas coisas pois faz os leitores conhecerem mais os autores do blog *-*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, as portas estarão sempre abertas para você e os seus leitores.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ^^ Posso responde-la ser ter sido indicada?? PLEASE! Amei essa tag rsrs...

    ~xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas respostas, super bacanas. Queria agradecer pela a visita em meu blog, muito obrigada! Beijos!
    Http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de tag (: hehe
    Gostei das suas respostas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..
      Também gosto de tag's..
      Beijoos!

      Excluir
  6. adorei o post ,me deu vontade de fazer tbm
    bjuuu

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por se lembrar de mim querida!
    Irei responder semana que vem, te aviso!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Tags São sempre legais para er e conhecer melhor quem está escrevendo! Adorei!!

    Quem nunca chorou por amor??rsrsr

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então neh.. Acho que todos.. Rsrs..
      Beijos!!

      Excluir
  9. Parabéns , ótima tag adorei.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das respostas!
    Muito obrigada por lembrarem do meu blog e indicarem a tag. Assim que eu responder, eu aviso.
    Beijos e uma ótima terça para vocês! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Ok.. Nos avise sim.. Vou querer ver as respostas.. :D Rsrsr..
      Beijinhos...
      Boa Tarde!!

      Excluir
  11. Adorei conhecer mais um pouco de vc.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá, Jéssica. Obrigada por mandar a Tag. Adooooro!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^