7 de mar de 2013

48

Tag - Prêmio Dardos

"O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet. Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras."

Tumblr_mili2y2bxt1ra6loxo2_500_large
As regras são as seguintes: é necessário colocar a imagem do selo no blog, linkar o que te indicou, escolher mais 10 blogs que vocês julgarem merecedores desse selinho e avisá-los.

1. Qual foi o primeiro livro que você leu?
Milionário da Caverna
2. O que te motivou a criar seu blog?
A oportunidade de criar um espaço pra divulgar minhas ideias...
3. Quantos livros você tem?
Uns 20...
4. Está aguardando o lançamento de algum livro? Qual?
Por enquanto não...
5. Qual o seu gênero literário favorito?
Todos de ficção...
6. Quando uma obra tem livro e filme/série, você lê o livro ou assiste ao filme/série primeiro?
Procuro sempre ler o livro primeiro...
7. Qual livro você está lendo atualmente?
Aquela Mulher - Laura Zigman
8. Você sofre de depressão pós livro?
Sim sim... "Ressaca Literária"
9. Qual é o personagem mais incrível de todos os tempos na sua opinião? Por que?
Aslam. Das Crônicas de Nárnia. As descrições dele no livro são demais *o*
10. Cite uma frase de livro que te marcou.
"O Papel é mais paciente que as pessoas" - O diário de Anne Frank. Blogs a quem repasso

Maquiagens e Cia
Meu Cupcake de Morango
Rascunhos Impefeitos
Dicas.com
The Woag
Vitamina de Pimenta
Rascunho de caneta
Besteirolls
Summer Dreans
Cantinho dos esmaltes

48 comentários:

  1. Oiiiiiiiii!! Adorei a tag!!
    E que bom, eu fico feliz qe tenha gostado *---* e eu vou esperar sua foto heim!! hahahah
    Umm beijooo, se cuida!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Obrigado por retribuir...
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as suas respostas, e de conhecer um pouco mais sobre você e o blog.
    Parabéns pelo selo! :D
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, bem diferente. Nossa, nem lembro o nome do primeiro livro que eu li. Eu tinha 3 anos, era um livro de um ratinho se não me engano rsrs.

    http://riscoserabiscos-nm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Então meu Blog merece esse selinho?? hahahaha ObrigadooOoO !!! bjs ;-)
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Magina flor..
      Beijos...
      Vê si aparece por aqui hem?!

      Excluir
  5. Adorei as tuas respostas e eu concordo que aslam é um personagem foda!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelas respostas :') - Adorei *-*
    Amei seu blog também, e claro, ja estou seguindo..
    Se ainda não conhece o TsT, venha visitar - e se gostar, segue de volta ok -?
    Blog | Fanpage
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! *o*
      Vamos dar uma passadinha la...
      Beijos!

      Excluir
  7. Gostei bastante
    O blog esta muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oooooooo*
      Obrigado! Que bom que gostou...
      Beijos!

      Excluir
  8. É uma tag diferente, gostei imenso de ler as respostas e Parabéns, foi merecido :)

    Beijinhos*

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Uns 20... Kkkk. Adorei:-) Eu uns 30!
    Leio bastante, mas não me lembro de: milionário da caverna. É bom?
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. aai mais que chiique eu não conhecia esse troço, ai eu não leio quase nada, quando muito leio o nome do ônibus que to pegando #abafa kkk

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta igual eu então... Quem le muito é minha namorada... Eu nem gosto muito, to começando agora lendo um e-book... Quem sabe eu pegue gosto pra leitura..
      Beijos!

      Excluir
  11. nossa adorei essa tag, bem cultural! OTIMA!!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela indicação, adorei a tag, beijos ♥
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag achei bacana mas não tenho tempo
    para participar.

    beijos.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Legal a tag.. beijoss

    jessica

    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei dessa tag, também adoro ler.

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  16. Tags são otimas pois fazem nos conhecer melhor :)

    Ler é otimo, voltei recentemente aos meus hábitos de leitura!

    Beijos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante das tag's tbm... Na leitura to começando agora..
      beijos!

      Excluir
  17. Já ganhei o Dardos, fiquei tão emocionada na época...
    Agora vamos combinar, que imagem é essa com esse chocolate quente e esses
    biscoitos? Ahhhhhhhh todas pira! Deu até fome rsrsrs

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk... Verdade... Poxaa... coisa da minha namorada que fica fazendo a gente ficar com vontade... :C
      Beijinhos!

      Excluir
  18. Muito boaa essa tag! :DD
    beijos
    re-animar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. wow, gostei da tag e olha, estou incluída *-*
    Gostei, mesmo.
    Obrigada *-*

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  20. Adooooro esse tipo de tag :)
    gostei das suas respostas! :)
    Estou seguindo vc aqui meu bem, adorei teu blog :D
    beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir... Que bom que gostou..
      Beijos!

      Excluir
  21. Adorei a tag, sou louca para ler O Diário de Anne Frank,
    beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lemos... Eu gostei... A Jéssica não...
      É meio enjoativo só... rsrsrs..
      Beijos!

      Excluir
  22. Oláá, td bem?
    Adorei seu blog. Eu já ganhei esse prêmio Dardos tbm... muito bom!!
    Aah, já sou sua seguidora, ok?!
    Feliz Dia Internacional da Mulher.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra vx mulher.. :D
      Beijos..
      Volte sempre ta? :)

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^