24 de mar de 2013

24

Tag (De Novo O.o)

Pessoas... :D
Tudo bem com vocês? Recebemos essa tag do blog Princesa de Preto.. Minha namorada já respondeu essa tag uma vez.. Mais agora as perguntas são outras... Minha vez de responder... :P
Vamos conferir? (Leia Mais)






11 coisas sobre mim:
  • Comida preferida é lasanha!!! :P
  • Não sou muito de sair de casa...
  • Me vicio fácil em jogos.. :S
  • Dedicado no que faço..
  • Sou santista..
  • Persistente..
  • Muito atrapalhado..
  • Engraçado..
  • Sonhador..
  • AMO DEMAIS minha namorada!! *o*

As perguntas:

  • Você odeia pessoas?
    Não uso esse termo.. Tem pessoas que não gosto!!
  • você consegue guardar rancor?
    Infelizmente sim...
  • Desenho preferido?
    Gostava muito de assistir os desenhos da TV globinho, quando eu tinha cerca de 12 a 13 anos... Já faz alguns anos que não vejo mais desenhos...
  • Navegador que você usa?
    Google Chrome...
  • Ritmo de musica preferido?
    Ritmo calmo.. Sertanejo, Pagode...
  • Livro que você recomenda?
    A gente ama a gente sonha. Livro de Fabiane Ribeiro! (Nosa parceira)
  • Quantos anos você tem?
    17 anos.. :P
  • Você se acha uma pessoa responsável?
    Sim sim...
  • namora?
    Siiiiim... *oooooo* \o/
  • Se fosse pra morar em um desenho, qual escolheria?
    Não faço nem ideia... Talvez o desenho do Bob Esponja.. Por morar nas profundezas do mar.. :D
  • Pretende casar?
    Claro... *o*
    Pretendo casar com a Jéssica... :D :D :D
    Pedida em casamento ela já foi.. Só falta ficarmos de maior e escolhermos uma data.. (Que também já temos mais ou menos).. :D
Minhas perguntas:
  1. Algo que você não vive sem:
  2. Uma mania que você tem:
  3. O que te faz feliz:
  4. O que te faz triste:
  5. Se pudesse mudar de nascença algo em você, o que mudaria?
  6. Qual o seu conteúdo preferido em blogs?
  7. Uma situação constrangedora que já passou.
  8. Um dia perfeito pra ir pra escola (difícil néh? Eu sei, haha²)
  9. Tem alguma meta com o blog? Se sim, qual?
  10. O que mais gosta de fazer em dias de chuva: Ler ou ver filmes?
  11. Finalize com uma frase que descreve você.

Blogs a quem repasso a Tag:

Pequena Julieta
Princesa Teen
Scream of beauty
Papel de um livro
Espacegirl
Meu Cupcake de Morango
Mundo fantastico feminino
Hora do Rimel
Lovers of html
Galera fashion
Count to ten

#Matheus Santos

24 comentários:

  1. Hey gostei bastante da tag :D
    Obrigada pela visita, adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem!!!
    Uma Semana cheia de muitas realizações!
    Estou Divulgando Sorteios no Blog entre e anuncie:
    http://migre.me/dNoX1
    Um Beijão

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://charmenaativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as resposta!
    E quando a se viciar em jogos,somos 2! Rapidinho eu me vicio tb..haha

    Coleção Risqué - Vem conferir!
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Preciso acabar com esse vicio... :/
      Beijooos..

      Excluir
  4. Gostei da tag :D
    Linda, obrigada pela visitinha lá no blog.
    Convido você e suas leitoras a segui-lo:
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita...
      Que bom que gostou... :D
      Beijos..

      Excluir
  5. Adorei as respostas da tag!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Faz alguns anos que vc não assiste desenho?! :O

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !!!
    Adorei saber mais sobre vc.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Cara,você é tão romantico! Sério mesmo a Jéssica tem sorte em te ter,rs,parabéns pela tag!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oooooooooooo*
      Obrigado... Sorte tenho eu de ter encontrado ela...
      :D
      Beijos...

      Excluir
  9. Muito legal essa tag.
    Adorei as respostas
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Volte sempre ta?
      Beijooos...

      Excluir
  10. Obrigado pela TAG querida <3 Acho que não vou responder, mas AMEI as perguntas, lindo carinho, fica na paz, beijo ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa... Não vai responder?! :/
      Tudo bem...
      Abraços..

      Excluir
  11. Valeu \O Agora que vim ver a tag e.e Obg pelo carinho <3

    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^