25 de mar de 2013

52

Superar e Vencer!!

Do nada surge uma musica, um ritmo, uma melodia nova.. Algo que entra na sua cabeça e você não consegue mais parar de cantar... Já deve ter acontecido isso com você neh?
Pois é... Já havia ouvido o refrão dessa musica algumas vezes.. Mas esses dias, essa musica tem sido bastante tocada nas radios e acabou que entrou na minha mente... Ganhou espaço dentro de mim, e me trouxe uma mensagem.. Um dilema! (Leia Mais)

Canto minha vida com orgulho
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou....
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória...

Um ritmo que não faz muito meu estilo.. Mas a letra da musica é perfeita.. Nos faz refletir bastante... Na vida tudo acontece, coisas boas e coisas ruins, mas a vida também nos ensina a nunca desistir do que realmente queremos... Dias dificeis surgem para nos desanimar, nos fazer desistir de nossos objetivos, são esses os dias de luta.. Luta com nós mesmo.. Angustias, medos.. Mas chegamos aos dias de Glória.. Felicidade, realizações, alegrias, festas... Como se diz mesmo? Superação.. Essa é a palavra.. Superando dificuldades e alcançando vitórias..
Essa é a mensagem que deixo pra você hoje.. A vida me ensinou a nunca desistir.. Podem me tirar tudo o que tenho... Mas a vontade de vencer é maior... Vamos em busca de nossos dias de Glória? Ele nos espera logo adiante...
Bom Dia a todos e obrigado pela visita em nosso blog.. *o*

#Matheus Santos!

52 comentários:

  1. ain que lindo o blog
    amei o espaço. Sucesso
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Que bom que gostou...
      Obrigado..
      Beijinhooos...

      Excluir
  2. Muito fofo o post.
    <3 Boa sEmana
    @angelsakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o post... temos q superar tudo e seguir em frente com novas coisas
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim...
      Que bom que gostou..
      Beijooos... :D

      Excluir
  4. Adoreii!!

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Grande chorão....que saudades!!!
    Nossa grande poeta!!! Amo essa música!!
    Um beijo e ótima semana! Fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Wue bom que gostou...
      Beijinhos...

      Excluir
  6. Gostei do post, ficou uma graça, mesmo *-*

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  7. Se isso já deve ter acontecido? Acontece toda hora, é uma mistura de prazer (pela música) e raiva, por não aguentar mais não conseguir parar de ouvir.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk...
      Exatamente.. Tem horas que irrita a musica, mas não conseguimos parar de ouvir. o.O

      Excluir
  8. Oi linda tem um selinho e uma tag pra vc sobre livros no meu blog passa lá pra pegar, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/recebi-da-michelle-tag-campanha-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaa... Que demais.. vou passar lá buscar..
      Beijooos... :D

      Excluir
  9. Que lindo ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto somente do refrão dessa música, rsrs... Não gosto muito desse estilo musical :S

    xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito desse estilo.. Sou mais o refrão também.. :P
      Beijoos..

      Excluir
  11. Amo o Chorão, creio que ele faz muitas críticas sociais...
    Adoro!!!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acompanhei muito as coisas relacionadas ao chorão... Mais as criticas sociais eram corretissimas...
      Beijoos... Obrigado pela visita...

      Excluir
  12. Essa música é muito boa. E vamos lutar pra superar os nossos desafios. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa musica me motiva muito também :´D

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda musica....
      Obrigado pela visita... Beijinhos..

      Excluir
  14. Charlie Brown jr, dias de lutas dias de gloria haha gosto muito dessa música,eu acho fantástica a letra dela, gosto muito, faz a gente pensar.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta...
      Beijinhos.. Obrigado pela visita.. :D

      Excluir
  15. Eu também adoro essa música. A mensagem que ela passa é muito linda. Já aconteceu isso comigo DIVEEEEEERSAS vezes, e o jeito é deixar a emoção te levar!
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o post *--*

    http://justonemomentt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito om o post você escreveu com o coração c:

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Realmente essa música tem uma letra linda e eu, particularmente, ADOROO a melodia, a voz e todas as outras letras do Charlei Brown!!! Pena q acabou... :(
    Parabéns pelo blog viu?!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      Obrigado pela visita flor... :D
      Beijinhos...

      Excluir
  19. Gostei bastante da postagem ! Adoro essa musica! E céu azul também!

    ;(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar essa outra... Nunca ouvi..
      Beijinhos...

      Excluir
  20. que texto lindo *-* eu não conhecia essa musica, aah a vida é assim mesmo agente cai mas levanta e assim vai :D

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim...
      Que bom que gostou flor..
      Volte sempre ta?
      Beijos...

      Excluir
  21. Superar as dificuldades, sempre é a melhor saída. texto muito bom, até mais.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim..
      Que bom que gostou cara...
      Até mais..

      Excluir
  22. Que texto lindo! E adoro essa música.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o texto!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  24. adoro as musicas do chorão
    pra mim ele era um poeta!
    só fazia musicas inteligentes!
    estou seguindo aqui ;)
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Obrigado por seguir o DN..
      Beijooos...

      Excluir
  25. Essa música é uma poesia <3 Não curto muito o ritmo também não, mas a letra, é fascinante. "Bem vindo" e sucesso no blog de vocês *u* Abração!

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso pra você também... :D
      Abraçooos... :D

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^