31 de mar de 2013

24

Sonhe!

Tumblr_mk9weuesq91s53qpso1_500_large
Sonhar é acordar-se para dentro - Mário Quintana
Você tem sonhos?  Sonhos altos? Malucos? Simples? Inesquecíveis?
Pois é... Não tem como evitar, todos sonhamos. (Leia Mais)
O que é sonhar? Mário Quintana diz que é acordar-se para dentro. É ter desejos, força de vontade, se motivar, ter pensamentos positivos.
É totalmente contra o comodismo, aquelas frases que tanto me irritam: "Se contenta com o que tem", "Sua vida não vai sair disso!".
É aquela vontade de correr atrás do que queremos e ter a certeza de que é possível conquistar.
É não medir esforços, ir atrás, ter um motivo para viver.
É não se conformar com o destino, querer desenhar sua própria história.
É despertar em você mesmo um eu desconhecido.
É virar para o mundo sorrir e dizer: "Eu sou capaz!"

24 comentários:

  1. Sonhar sempre, capacitados por Deus.

    Feliz Páscoa*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!! Post lido no momento certo, tipo "é pra mim", sabe?! Sonho muito, mais do que a minha cabeça aguenta....e ontem mesmo escutei um "é bobagem, viva o presente, pare de sonhar..." essas coisas!!!! E com esse texto, nossa, deu ânimo sabe?!

    Beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico mesmo feliz em ter ajudado, escuto isso sempre por aqui... E é assim que eu penso...

      Excluir
  3. Nada melhor que sonhar e também entregar todos os nossos sonhos nas mãos de Deus!
    Beijos linda
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo... Colocar nas mãos de Deus e deixar ele nos guiar...

      Diamante Negro

      Excluir
  4. Meus pais falam que eu devo sonhar pra poder realizar as coisas que eu quero, mas quando digo alguma coisa que quero fazer, ele manda eu parar de pensar tanta bobagem :c

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk... Meios contraditórios seus pais néh... Mas eu acho que devemos sonhar muito e ir sempre atrás do que queremos...

      Excluir
  5. Você é do tamanho dos seus sonhos <3 rs
    Beijos, Garota Destemida.

    ResponderExcluir
  6. Post muito profundo!kk'
    Bom,sonhar faz parte da vida...
    Kisses. *-*

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... É necessário sonhar para viver...

      Excluir
  7. Verdade Never stop dream! Amei o nome do seu blo, bem criativo!
    Seguindo ><
    Beijos!

    tandafriends(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo... Ah que bom que gostou do nome, ele tem toda uma história :o

      Excluir
  8. Acho que temos que sempre ir atrás do que realmente queremos! Tem gente que diz que sonhar alto demais, as vezes faz com que a gente tire os pés do chão.. mas as vezes é necessário! eu mesma sonho mttttt alto, quero conquistar muitas coisas, e acho que isso pode acabar atraindo pensamentos positivos ne?? Amei o seu texto flor!

    Vem dá uma olhadinha no GB também <3
    http://garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário flor... Tem muita gente que fala isso pra mim também... Eu gosto muito de sonhar e tenho mesmo sonhos muito altos...

      Excluir
  9. Eu tenho um grande sonho e pretendo realizá-lo muito em breve... :) Mas, para isso, sempre peço ajuda do Papai do Céu! Sem Ele nada é possível!

    Bom restinho de domingo!
    Beijos

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vários grandes sonhos... A faculdade é um deles... Precisamos mesmo de muita ajuda de Deus para realizá-los...

      Excluir
  10. Você é o tamanho do seu sonho [+1

    Todo mundo diz que eu sou muito sonhadora e isso as vezes é ruim, mas o que eu posso fazer? No fundo eu sempre vou sonhar com algo melhor :B pena que na realidade nada nunca é tão facil... Mas a gente não pode desistir né? :}
    Enfim, ótimo texto! Amei :]

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é fácil.... Precisamos de vontade e perseverança pra continuar...

      Excluir
  11. Oiie, desculpa a demora pra retribuir o comentario, mais tou de volta rsr'
    Nossa que lindo *---* Acordar pra dentro que profundo, é sempre bom sonhar ! amei o post ! ^^

    retribui ?

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Tranquilo...
      Que bom que gostou, já passo no seu blog ^^

      Excluir
  12. sempre acordar pra dentro... tamos muitos alienados..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^