30 de mar de 2013

18

Capítulo 19 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Mariana vai pra casa... Faz as tarefas da escola e se arruma para esperar Léo... A ansiedade era grande... E duas horas da tarde, Mariana já estava pronta... O tempo parecia contra Mariana... Não passava de jeito nenhum... Mais enfim chega Léo...
-Oi Léo!
-Demorei?
-Não não.. pontual como sempre! Vamos?
-Claro...

Mariana, não sabia muito bem como entrar no assunto com Léo, e resolveu não ser direta com ele.. Foram conversando sobre outras coisas.. Mais Léo logo percebeu o nervosismo estampado em seu rosto!
-Mariana, você ta parecendo nervosa... Quer me dizer algo?
-Então Léo... Queria mesmo falar sobre isso com você... Mais não sabia como entrar no assunto! Lembra quando te pedi um tempo e tal?
-Lembro sim Mariana!
-Então Léo.. Vou contar toda a história pra você! Me apaixonei por Rodrigo, antes dele começar namorar com Eduarda! Não sei se ele sentia o mesmo por mim... Mais estava loucamente apaixonada por ele! Ninguém sabe disso! Não contei pra ninguém! Não conseguia falar isso... Eduarda não sabia que eu estava gostando mesmo de Rodrigo e por isso não a culpo pelo o que ela fez... Fiquei muito triste, quando ela me disse que ia ficar com ele... E mais triste ainda, quando no meu aniversário, recebi a mensagem que eles estavam namorando! Mais a errada nessa história toda sou eu...
-Mariana... A paixão vem sem que nós percebêssemos... E nem sempre somos correspondidos da mesmo forma.. Isso realmente machuca... Temos que entender que o amor é assim... Sofremos muito antes de encontrar uma pessoa que nos corresponda!
-Não quero te enganar Léo... Você é muito especial pra mim... Não posso te perder...
-Fica tranquila amor... Não tenha presa!
-Não é isso que quero dizer...
-Não? (pergunta Léo sem entender muita coisa)...
-Não seu bobo!
Mariana não resiste e novamente beija Léo!

18 comentários:

  1. Muito bom esse capitulo.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum, aguardando o próximo. Quero ver a reação do Léo.
    Tks!
    @euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá linda a novela , :)

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente,eu confesso que nunca me interessei tanto assim por uma Web novela,sério mesmo :X Cada dia fica mais interessante,você tem muita criatividade :)

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ooooooooooo*
      Amei seu comentário... Que bom que esta gostando.. Ficamos muito felizes com isso...
      Continue acompanhando...
      Beijão!!! :D

      Excluir
  5. Olá... Sou a Suzana, postei no blog: mundofantasticofeminino.blogspot.com.br
    Vim agradecer ao comentário que deixou no meu post.

    Adoro seus contos!

    Bjs – Suzana Rosa – www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Sem problemas..
      Que bom que gostou...
      Beijinhos.. :D
      Apareça mais vezes aqui no DN... ;)

      Excluir
  6. Ah o amor é lindo! Esperando o próximo capitulo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.. Vamos ver o que vem por ai..
      Não perca a web quarta feira.. Beijooos.. :D

      Excluir
  7. Oi lindona
    Vim te desejar uma ➥ FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado..
      Feliz Páscoa pra você também.. Beijooos...

      Excluir
  8. Olá lindona!!! Adorei seu blog e já estou seguindo....... Venha conhecer o meu blog também: http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    se gostar, não esquece de participar :)

    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir flor..
      Volte sempre.
      Beijinhos.. :D

      Excluir
  9. oi passado rapidinho só para avisa que vc ganho um selinho e que foi tagueada bjs
    http://ticiane-almeida.blogspot.com.br/2013/03/novo-selinho-e-tag.html

    ResponderExcluir
  10. Obrigado..
    Já haviamos respondido a tag..
    Beijoos.. :D

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^