2 de mar de 2013

38

Capítulo 11- Web Novela - "O Beijo Roubado"

Voltando pra casa, Mariana se depara com Rodrigo! Mais será possível, pensou Mariana...
-Ei Mariana, espera... Vamos conversar?!
-Desculpe Rodrigo estou com minha mãe... Precisamos ir pra fazer o almoço. Na escola nos falamos.
-Não respondeu minha mensagem ontem?
-Não recebi mensagem nenhuma sua... Beijos! (Leia Mais)

Mariana começa andar mais rápido. Queria sair da vista dele...
-Quem é ele Mariana? (Pergunta sua mãe).
-Não é ninguém não mãe!
-Como não filha? Ele tem até seu número!
-Não tem não. Não recebi mensagem nenhuma dele.... Ele deve estar me confundindo com outra pessoa!
-Estranho. Ta mal explicado isso.
-Não tem o que explicar mãe. Vamos?! Estou com fome...
Chegando em casa, Mariana ajuda sua mãe na preparação do almoço, querendo fazer com que ela esquecesse aquele encontro de mais cedo. Elas dão risadas juntas na cozinha. Queimara, a comida de tanto que si distraíram.
Mariana houve seu celular tocando e corre pra ver quem é.
-Alô?!
-Oi. Mariana?!
-Sim Léo, tudo bem com você?
-Estou me acostumando a morar aqui de novo. Esta meio corrido as coisas. Mais estou bem sim... E você?
-Comigo ta tudo bem também... Eu ia te ligar ontem...
-Ia me ligar? (Leonardo sorriu)
-Sim sim... Pra gente sair um pouco, passarmos a tarde juntos, sei lá...
-Ah... Que legal... E porquê não me ligou?
-Então... Promete que não vai rir?
-(Risos), prometo sim...
-Eu fiquei pensando no que te falar no telefone pra te convidar pra um passeio, e acabei pegando no sono, e quando eu acordei já era tarde.
-(Risos)
-Eeei... Não vale. Você disse que não ia rir!
-Kkkkkk... Desculpe Mah. Não aguentei...
-Ah... Tudo bem Léo, tava brincando! Mais ainda bem que não te liguei néh?
-Porquê?
-Você disse que as coisas estão corridas por ai... Acho que não ia dar pra passar a tarde junto comigo.
-Pois é... Estão corridos mesmos... Mas assim que eu me ajeitar certinho por aqui, a gente marca alguma coisa sim.
-Ok Léo. Sem problemas!
Sua mãe grita da cozinha:
-Mariana, venha almoçar!
-Estou indo mãe!
Voltando ao telefone:
-Léo, desculpe, preciso desligar. Vou ter que ir almoçar.... A gente si fala com mais calma depois, pode ser?
-Claro Mah... Sem problemas... Beijos! Até mais então.
-Beijos Léo! Até...

38 comentários:

  1. Owm, muito obrigada *-------*
    E vocês escrevem muito bem!!! Quando tiver um tempinho vou ver os outros capítulos para entender a história direito!! Só desse pedaço, eu curti bastante!!
    Beijo, beijo da Kel e bom final de semana!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... Que bom que você gostou :D
      Volte sempre tá? Beijos...

      Excluir
  2. Aaaah,finalmente saiu hein,rsrssrs ><
    Esses dois aí são muito fofos(Léo e Mariana),hein,será que rola alguma coisa?

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Web Novela" - Muito interessante! Fiquei curiosa em ler os capítulos anteriores! :)

    Parabéns pelo blog, moça! Lindo demais! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei mesmo muito *-*


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom... Obrigada pela visita... Volte sempre :D

      Excluir
  5. Oi! Retornei ontem ao meu blog, então, gostaria de convidar algumas das autoras de blogs para participar do sorteio que já está rolando! > migre.me/duFzz
    Lembrando que, tem que curtir as fanpages, compartilhar a foto, e acompanhar o blog Dona Clarita por e-mail... Tá tudo explicadinho ali no link =) Beijo grande!
    modaglaam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok vou dar uma olhada... Obrigada pelo convite... Beijos :))

      Excluir
  6. Eu tô amando a novela , esse capitulo foii mega legal ainda restam quantos ?

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Tem muita coisa pra acontecer ainda... Mas não passará do capítulo 30 :)

      Excluir
  7. Vai me deixar assim, no suspense?
    Cadê o reeeesto?


    Um beijo
    Http://www.minha-fala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADORO SUA WEB NOVELA! XD

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaah eu adoorei esse capítulo , vou começar acompanhar do comecinho :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    Seguindo aquii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Acompanha sim... Ficaria feliz :)

      Excluir
  10. Que legal, fiquei curiosa também! :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  11. Muito massa!
    Curti viu!

    beijos,
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei o blog muito fofo haha , e é claro eu já estou seguindo!
    Da uma passada no meu blog, com certeza todas meninas serão bem-vindas ;)
    Blog da Marina Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda... Vou conferir seu blog... Beijos...

      Excluir
  13. Oi Linda Vim Retribuir a Visitinha Amo o seu Blog Muito sucesso Com ele Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda... Volte sempre... Beijos...

      Excluir
  14. muuito loko!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu amei mesmo srrs voce é uma excelente escritora mesmo eim srsr.


    Agora eu louca pro próximo capitulo srsr.


    já estou seguindo me segue tb?por favor


    http://jeitodatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Muito obrigada flor... Mas esse capítulo que fez foi o Mah...
      Retribuindo... Beijos :D

      Excluir
  16. Web Novela?! Interessante em!

    Obrigada pela visita ao meu Blog, fiquei muito feliz com o seu comentário. Volte sempre!!!
    Tem Post novo.

    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Twitter: @jessicamissias

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Já te sigo no twitter...
      Volte sempre... :)

      Excluir
  17. Que ótima sua webnovela, adorei, fiquei curiosa pra ler o resto!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou... Não se esqueça que quarta tem mais viu? Beijos...

      Excluir
  18. WebNovela perfeita u3u.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... Volte Sempre... Beijos... :D

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^