15 de fev de 2013

12

Um Carnaval Para Ser Lembrado *o*

Sexta feira, dia 08 de fevereiro de 2013, carnaval chegando, planos pra sair com amigos, bagunçar, si divertir... Muitos queriam isso. Mais eu queria apenas estar com uma pessoa, e com ela, naum me importaria de ficar o carnaval inteiro dentro de casa.
Sábado, dia 09 de fevereiro de 2013, Carnaval nas ruas da cidade, som alto, bagunça... E a notícia que eu estava esperando... "Claro Matheus, pode vir passar o carnaval com a Jéssica''... Vamos comprar as passagens, arrumar a mochila, e partir em direção ao lugar onde eu mais queria estar... *o*
Domingo, dia 10 de fevereiro de 2013, o dia nem tinha começado e eu já estava de pé... Era 04:00 horas da manhã, precisava terminar de me arrumar pra pegar o ônibus as 05:30... O tempo não passava, ia andando lentamente até a rodoviária, pra não ficar muito tempo sem fazer nada... Hora de entrar no ônibus, e a ansiedade aumenta cada vez mais... (A jornada até a outra cidade era meia longa, precisava pegar dois ônibus). Uma hora depois, estava eu em Amparo/SP. Um pouco mais da metade do caminho já estava concluída... Só faltava um Ônibus... (Leia Mais)
Estava mais ansioso ainda, um frio na barriga que sempre tenho quando estou indo ao encontro dela... Mais dessa vez era diferente. Ela não sabia que eu estava indo. Ela pensava que eu só iria chegar na casa dela depois do almoço. Mais não, as 08:00 horas da manhã estou chegando! Entro no quarto dela, ela ainda estava dormindo... Acordou assustada.
-Ei, o que esta fazendo aqui?
Surpresa com minha chegada naquele horário, não sabia muito o que dizer... Eu estava meio cansado da viagem!
-Amor, cabe eu ai na cama contigo?
-claro. Vem cá!
E assim começa meu carnaval...
Como tava gostoso, dormindo ali com ela. Parecia um sonho! Será que eu tava sonhando? Me fiz essa pergunta várias vezes durante esse carnaval. Poxa, como as coisas perfeitas são complicadas de acreditar...
-Jéh, vamos levantar? Já são 10:00 horas...
-Vamos sim...
Chegando a noite, fomos dar uma volta na praça e curtir juntos o carnaval. Tava perfeito! Ficamos pouco tempo na praça, cerca de 2 horas... Não gostamos muito de carnaval. Mas nos divertimos... Chegamos na casa dela, umas 23:30... Hora de dormir um pouco? Que nada... Ficamos até 01:00 hora da manhã conversando ainda...
Segunda Feira, dia 11 de fevereiro de 2013, acordamos e não tinha muito o que fazer... Ficamos conversando, almoçamos, mudamos umas coisas no blog, e esperamos a noite chegar, pra novamente ir pra praça nos divertir... Voltamos pra casa, cerca de 23:00 horas! Durante o dia, separamos uns filmes de terror pra assistir quando voltarmos do carnaval... (Ela assusta muito, kkkkkk), fomos dormir as 04:00 da manhã!
Terça Feira, dia 12 de fevereiro de 2013, levantamos da cama na hora do almoço. Almoçamos, e deitamos no sofá pra ficar conversando e chupar sorvete.
Infelizmente estava chegando a hora deu voltar pra casa... :(
As 15:30 saímos da casa dela, em direção ao ponto de ônibus. Ficamos no ponto até as 16:00 horas. Não tinha como evitar aquilo. Nos ''despedimos'' e eu estava voltando pra casa!

Meu carnaval foi assim... O melhor da minha vida... Também néh, você consegue transformar coisas simples, em momentos inesquecíveis...
E ai meninas, como foi o carnaval de vocês? Comentem aqui... Beijos!

12 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog e pelo texto.

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários.

    A partir de hoje lá no Blog temos uma novidade: Seu Look no Blog. Entre lá e confira como participar.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/p/blog-page_14.html

    Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ousadia-e-Criatividade/105298349634240?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo convite e pela visita...
      Vou ir lá dar uma olhada... *o*
      Beijinhos!!!

      Excluir
    2. Lembre-se para participar é necessário seguir no facebook

      Não conseguir te ver nos meus seguidores.

      Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ousadia-e-Criatividade/105298349634240?fref=ts

      Excluir
  2. Seu carnaval foi ótimo pois estar do lado de quem a gente ama é tudo de bom.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim... foi perfeito!!!
      Obg pela visita.. Beijos!!!

      Excluir
  3. Tem tag e selinho para vcs la no blog

    itoryshow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii, meu carnaval tbm foi bom, mas nao quanto o seu! haha
    Seguindo, beijos!

    http://garotavipbyaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...
      Obg por nos seguir... Vou dar uma passadinha no teu cantinho! :)
      beijos!

      Excluir
  5. Carnaval com a pessoa amada é tudo1 Na verdade em qualquer data!!

    Beijos cor de rosa ;*
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente..
      Obrigado pela visita... Volte sempre!
      Beijoos...

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^