17 de fev de 2013

30

Tag - Campanha de Incentivo à Leitura

Tumblr_lzjp8q6t0x1qgmrkso1_500_large
Quero na minha casa *o* (Só falta uma casa com escada haha)
Olá pooovo!! Tem mais Tag pra postar haha (estamos nos sentindo muito importantes) Do blog Jovens Gordinhas *o* (Obrigada!)... Vamos Ver???

(Com Selinho *o*): Campanha de Incentivo à Leitura


Selinho: (Será postado na nossa página de selinhos
Lindo!



Regras:
1. Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
2. Indicar 10 Blogs para fazer o meme. (É expressamente proibido oferecer o laço a "quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação);
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Livro Que Indico:
O Segredo da Pedra
Um dos livros que li e me afundei na leitura mesmo, foi "O Segredo da Pedra" de Barbara Delinsky. É um romance, mas é muito surpreendente. Eu tenho uma grande tendência a detestar romances. Principalmente àqueles que trazem mulheres lindas, perfeitas e decididas. Gosto muito de me identificar com a protagonista, então me identifiquei com Paige, uma escultora que por muitos é considerada mais fria que suas escultoras, até ela mesma, inconscientemente, se acha incapaz, ou que não precisa de um amor. Mas tudo muda quando o príncipe aparece na história (até eu me apaixonei por ele), mas ele não é perfeito como todos os outros. Pra começar entra em uma aposta com seu melhor amigo de que irá "pegar" Paige, valendo ingressos para a final de um jogo, então ele se veste de chofer e engana Paige. Como ele é super encantador, até o final do dia está completamente apaixonado por ela! A história é muito interessante, tem uma reviravolta surpreendente (Paige engravida e eles se casam pra manter as aparências). Recomendo mesmo que leiam, é muito lindo!

Os blogs que eu indico são:






30 comentários:

  1. Olá querida , queria avisar que a votação do concurso que você se escreveu já começou a enquete estar no meu blog Rascunhos Perdidos , entre lá e vote no seu blog .. peça votos a amigos colegas e blogueiros conhecidos estou torcendo por você , passando aqui só pra avisar !
    boa sorte !!
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda... Obrigada por avisar... Nem lembrava mais de ter me inscrito... Rsrsrs

      Excluir
  2. Adorei a tag, ótima campanha!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, acho uma óptima ideia tags sobre livros, eu especialmente gosto muito de ler ;b

    http://on-our-photo.blogspot.pt/
    http://whitebookshelf.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei a campanha acho super raro alguém incentivar a leitora. As pessoas estão cada vez mais ignorantes e preguiçosas. Adorei o player no blog tocando A thousand Years da Christina Perri, ela é minha diwa. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Eu particularmente amo ler, pra mim é uma mundo "mágico" rsrsrs...
      Ela também é minha diva... Amo essa música dela... Volte sempre :D

      Excluir
  5. Ótima campanha! Eu amo ler!!!

    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk
    @GarotadeEstilo1 (twitter)
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo (Pagina no face)

    ResponderExcluir
  6. A tag é ótima e também é por uma causa nobre. Incentivo à leitura.

    Beijos.
    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Acho que a leitura deveria ser um habito praticado por todos...

      Excluir
  7. Muito legal essa tag, e o livro que você indicou parece ser ótimo.
    Retribuindo a visita e seguindo também. ^^
    Beijinhos.
    Sensata Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Acho essa campanha ótima , seguindo o blog é mt lindo
    obg por seguir o meu , te espero mais vezes por lá.

    Beijos.
    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também achei seu blog lindo e claro que voltarei mais vezes :D

      Excluir
  9. Oi la no blog tem joguinho conferi e se puder participa!

    itoryshow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite... Vou dar uma conferida :D

      Excluir
  10. Adorei essa tag, ótima e muito importante!!!
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, obrigada pela visita... Volte sempre :D

      Excluir
  11. Oiiee!!
    Amei o blog, seguindo aki..
    Me visite:http://meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br/

    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Que bom que você gostou, retribuindo a visita... Bjos...

      Excluir
  12. Eu ganhei uma tag igual a essa ainda vou responder.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim... É muito bom pra incentivar a leitura...

      Excluir
  13. Amei esse cantinho!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei essa Tag sobre livros, bem diferente das que eu já vii! ótimo incentivo msm a leitura!
    beijoos

    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Eu também amo tags de livros... Obrigada pela visita... Volte sempre :D

    ResponderExcluir
  16. Hum a estoria é interessante, nunca tinha escutado sobre ele, boa dica

    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^