12 de fev de 2013

8

Selinho + Tag


Tumblr_mh5n6fuvpf1r88q42o1_500_large
Aaaaa... Estão vendo? SELINHO!! Isso mesmo o DN ganhou um selinho, não é um máximo? Ganhei da minha mana Mika - Princesa de preto e ele também vem com uma tag, vamos ver? (Leia Mais)

Esse é o selinho, lindo não é?
Regras:
  • - Repassar para 10 blogs e avisá-los
  • - Responder as perguntas a baixo


Sobre a Blogueira: A pessoa menos indicada pra falar de mim sou eu mesma, acho que vocês vão me conhecendo de acordo com as postagens e o blog em geral.
Uma Música: Existe várias músicas que mexeram comigo e várias que mexem até hoje, mas a do momento que me encanta é a "A Thousand Years - Cristina Perri"

Dez Coisas Sobre mim:
  1. Eu amo pipoca
  2. Meu time de futebol é o Santos
  3. Sou a pessoa mais ciumenta deste mundo
  4. Odeio meu cabelo
  5. Sou fissurada no cabelo do Mah
  6. Odeio carnaval
  7. Sou 24 horas com a cara nos livros
  8. Durmo demais
  9. As vezes eu choro tanto, que fico com "ressaca"
  10. Sou quadripolar

Frases ou Palavras Mais Ditas por Mim: "Tô com fome", "Tô com preguiça", "Sai dessa vida!", "Bão?", "Você vem sempre aqui?" (O Mah entende todas)
Amo: Meu namorado, minha família, o blog e Diamante Negro do Mah *o*
Humor: Meu humor varia muito (Sou mesmo quadripolar), mas quase sempre estou bem, exceto quando tô com ciúmes... Aí fico insuportável!
O que Achou do Selo? Amei, muito lindo mesmo!

Blogs a quem Repasso:

8 comentários:

  1. Ah, e amo tags **-**
    Eu tenho que responder essa, tinha me esquecido :o

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho e muito legal essa tag.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo o selinho, você merece!
    teeentime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tag é ótimo para conhecer mais sobre o (a) blogueiro(a).
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gosto muito de responder tags e mostrar um pouco mais de mim pros meus leitores...

      Obrigada pela visita e volte sempre :D

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^