4 de fev de 2013

18

Final de Semana com o Mah + Tag 11 coisas

Oi oi gente! :D
Estou super-hiper-mega-plus-master-feliz (Aí vocês perguntam: Tudo isso???) sim sim sim *o*, e claro que pra tanta felicidade o motivo só pode ser aquela pessoa que posta junto comigo aqui no DN (Maaaah), passamos o final de semana juntos, rimos até não aguentar mais,OLHA A FOTO *O*

Enfim, ninguém veio aqui pra saber isso néh? Foi mal, só me animei um pouco... Voltando para o assunto da postagem, vamos pra tag? (clique em leia mais)

426142_494300837272797_765572954_n_large+
Recebi a tag da Bianca Lorena e fiquei muito feliz... As regras são:



  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  • Avisar os blogs que você os tagueou;
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou. 

É meio difícil falar de mim mesma, mas vamos lá: 
11 coisas sobre mim:
  1. Amo ler
  2. Amo coca-cola
  3. Não tenho furos na orelha
  4. Não gosto de flores
  5. Chocolate, pra mim, é o presente ideal
  6. Amo sapatos
  7. Amo dormir até tarde
  8. Piro na papelaria e na loja de brinquedos, apesar de não querer comprar nada.
  9. Odeio fazer as unhas do pé
  10. Não consigo andar sem tropeçar
  11. AMO MEU NAMORADO! *O*
Minhas perguntas para os tagueados são :
- Qual é a sua cor favorita?
Azul
- Qual é o seu maior medo?
Perder quem eu amo, ou vê-los infelizes
- Por que você criou o blog?
Pra passar o tempo e desabafar
- Você se acha uma boa blogueira?
Eu me acho dedicada
- Prefere shorts ou vestidos?
shorts
- Qual é o seu animal favorito?
Minha irmã (Princesa de Preto)
- Qual foi a maior surpresa que você já teve?
Surpresa tive várias, mas a mais feliz foi quando meu namorado apareceu no meu aniversário...
- Sua música favorita?
A Thousand Years - Cristina Perri
- Algum filme que você chorou?
P.s Eu Te Amo e Um Amor pra Recordar
 - Um livro que você chorou?
Lua Nova (Saga Crepúsculo)
 - Blusa com manga ou sem?
Sem manga :))

Agora as minhas perguntas para os tagueados:
  1. Uma pessoa que você se inspira
  2. Sua comida preferida
  3. Um lugar que você gosta de ir
  4. Hobby preferido
  5. Meta para 2013
  6. Algo que se arrependeu
  7. Um mico que você pagou
  8. Seu look preferido
  9. Sonho bobo
  10. Um medo
  11. O que mais gosta na blogosfera?
Blogs a quem repasso:

É isso aí meninas, talvez hoje a tarde eu ou o Mah façamos um post novo, beijos e até logo... :)

18 comentários:

  1. Eu tô no meio! :DDD

    http://euusomaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk... Sim sim sim Mika... :D

      Excluir
    2. O animal naum podia ser outra coisa neh Mika.. kkkkkk'

      Excluir
  2. Adorei a tag, o seu novo Layout está maravilhoso *-*
    Beijos - todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag, já respondi ela uma vez hehe
    bjs

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo Lay super lindo! Quem que fez a Jéssica ou o Mah??
    Ah, já respondo a Tag.

    Kisses

    thewoag.blogspot.com.br - Novo Post -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fui eu quem fiz, obrigada por responder :D

      Excluir
  5. Oi! Tem um post lá no blog sobre o Diamante Negro. Confira!!

    http://thewoag.blogspot.com.br/2013/02/parabenizando-blogs-1.html#more

    Gostou, comente lá!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *ooooo* AMEI o post linda! Muito obrigada :D

      Excluir
    2. Ameeei Ju... Obg por lembrar da gente... beijos! *000*

      Excluir
  6. Gosto muito dessas tags. ^^


    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  7. Oi floor, me identifiquei bastaaaaaaaaaante com você, em cor preferida, maior medo, shorts ou vestidos, música favorita, essa é uma das minhas favoritas, eu chorei pra caramba no filme Um Amor pra Recordar.. Pra finalizar, nós somos xarás AUSHAUHSU *-*

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/02/playlist.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo *o* kkkkkkkkkkkkkkk... Mas nosso nome escreve diferente, o seu é mais chique kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Bjos e volte sempre :)

      Excluir
  8. Oii Jéssica e Matheus !
    Obrigada por me indicar , a gente se parece bastante , viu ? ( : HAHA
    Vou postar hoje as perguntas no meu blog.

    Beijos ,
    http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Obrigada por postar linda! :D
      Volte sempre...

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^