16 de fev de 2013

18

Capítulo 7 - Web Novela - "O Beijo Roubado"

Aquelas palavras não saiam da minha cabeça. "Estou apaixonada por ele!". Os olhos de Eduarda brilhavam muito, ela não poderia estar mentindo pra mim, ela nunca fez isso! Mas será que ela não havia se enganado? Afinal, quais eram as chances de minha melhor amiga se apaixonar pelo mesmo cara que eu?
Mariana andava de cabeça baixa durante o caminho de volta para casa, lágrimas escorriam pelo seu rosto, resmungava baixinho, estava triste, muito triste. (Leia Mais)

Sentiu raiva de Rodrigo, por tê-la feito se apaixonar por ele, sentiu raiva de Eduarda por "trair" sua amizade e no final, sentiu raiva de si mesma, por não conseguir controlar seus sentimentos e não revelá-los a ninguém, pois para Eduarda parecia tão fácil, falou de seu amor por Rodrigo uns 15 minutos inteiros para ela como se fosse algo tão natural, talvez o amor de verdade fosse assim, talvez a dela fosse somente uma atração boba e que a amiga merecia mais o Rodrigo do que ela mesma, talvez o que ela estivesse sentindo era uma mentira.
Mariana se surpreendeu pois aquilo não a estava fazendo se sentir melhor, sabia que estava mentindo para si mesma, mas a verdade é que sua melhor amiga sentia o mesmo, isso definitivamente tornavam as coisas IMPOSSÍVEIS.
Chegou em sua casa, foi direto para o quarto, tirou os sapatos, jogou a mochila no canto e desabou na cama, chorou e dormiu, acordou com o celular tocando. Um número que ela conhecia, mas não via a um bom tempo aparaceu na tela. "Leonardo" um antigo amigo seu, estudaram juntos na sexta série, eram amigos mesmo, mas só isso, mas seu pai recebeu uma proposta de emprego e ele teve de se mudar para a Bahia, continuaram o contato por telefone, mas com o tempo a amizade deles foi esfriando, até não se falarem mais. Fazia um ano desde as suas últimas conversas.
 - Alô?
 - Mariana? Lembra de mim?
 - Lembro sim Léo, como vai?
 - Vou bem e tenho uma novidade, estou morando em São Paulo!
 - Não acredito! Já está aqui?
 - Sim sim, queria te ver...
A ideia de esquecer Rodrigo pelo menos um pouco iluminou seu rosto.
 - Claro que sim! Onde podemos nos encontrar?
 - Uma lanchonete?
 - Claro!
Combinaram tudo direitinho, Mariana não estava completamente feliz, não queria sair de casa naquele dia, mas rever um amigo antigo recuperou alguma porcentagem de suas forças.

18 comentários:

  1. Onnnw adorei!
    Retribuindo a visita, me desculpe pela demora, é a falta de tempo:3
    Esperando sua visita em meu pequeno lugarzinho na blogsféra,
    kisses, Laura C from ~> Adolescente Virtual

    ResponderExcluir
  2. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Retribuindo... Obrigada por seguir... Beijos...

      Excluir
    2. Eu fico triste quando vejo em outros blogs, os mesmos recados que eu recebi... tipo: ctrl + v, sem comentar pelo post.. imagino como você deve ficar, ao saber iddo! Já disse para a Thais, para comentar sobre o post, mas ela insistiu e ainda ficou fazendo propaganda no meu blog :///

      Excluir
    3. Ah amiga... Sei disso, também fico triste, gente que nem lê o post e fica fazendo propaganda. Eu ignoro, faço a minha parte e retribuo... Mas infelizmente é assim... :s

      Excluir
  3. Oi, adorei seu blog,muito bem organizado,as postagens bem criativas, gostei muito da web novela, te prometo que voltarei mais vezes, posso me tornar leitora né? Hahaha ^^ SEGUINDO!!!!
    Quando puder passa la no meu blog.
    Segue?
    www.garotadeestilo.tk


    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE PODE SE TORNAR UMA LEITORA LINDA! Fico muito feliz com isso.. Já tô indo retribuir sua visita e seguir... Beijos... :D

      Excluir
  4. Nossa, eu perdi o capitulo anterior, pqp
    adorei o texto, diálogo muito bem feito!
    amo o nome Mariana!

    Ah, hoje mais cedo, eu mandei um comentário para vários blogs, mas não lembro ao certo quem o recebeu. Se você recebeu, e não concorda, o ignore por favor. Sei que não pratica o fato (fato relatado no recado!) Se você não recebeu o recado, ignore essa mensagem!

    Beijos, e desculpa qualquer coisa!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Na página tem todos os capítulos organizados pro caso de alguém perder mesmo linda...
      Recebi sim seu comentário linda e concordo com você... :D
      Beijos e volte sempre...

      Excluir
  5. Adorei esse efeito da imagem ficar preto e branco quando passamos a seta :O
    Retribuindo a visita, já segui seu blog que é muito lindo (estou apaixonada pelo menu, pfvr)

    Beijoxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... Eu também amo o menu, é o meu xodó do lay *o*
      Obrigada por seguir, beijos...

      Excluir
  6. Adoreeei o post!!

    Adorei o blog, to seguiindo!!!

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, beijos...
      Seguindo de volta, volte sempre :D

      Excluir
  7. Eu não estou acompanhando a websérie, mas já gostei desse capitulo. Acho que vou ler os outros, parece estar muito boa. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário Jéssica :D
    vou seguir-te também :)
    Beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por retribuir... Beijos e volte sempre :D

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^