11 de fev de 2013

6

Amar dói. E sangra


 Tumblr_mhtzjqmukm1rrhw9vo1_500_large
“Ninguém pode ter a felicidade completa”. 
 Sabe por que eu penso assim? Porque amar dói.
O amor com certeza é o melhor sentimento que existe, mas nunca trará só felicidade...  Amor é o sentimento que ensina: ensina a sorrir quando todo o resto nos manda chorar ensina a dar valor mesmo quando não queremos mais nada na vida, ensina a ser insistente e não desistir, mesmo quando tudo parece impossível. Mas amar também ensina a odiar, odiar a todos que te impedem de chegar perto de quem amamos, amar nos ensina a ferir, a ferir todos a quem julgamos estar atrapalhando, amar nos ensina a sermos egoístas, a querer que aquela pessoa seja somente nossa, amar nos ensina a ser gananciosos, não querer perder nunca, nos ensina a sermos grossos, serem falsos e frios, tudo para chegarmos aos nossos objetivos... (Leia Mais)

Sendo assim, porque o amor é o melhor sentimento? Porque amar nos ensina. Ensina-nos a viver neste mundo injusto em que a felicidade é o prêmio mais lindo e almejado, mas que também é praticamente impossível, nos mostra que a felicidade é burrice, porque é inalcançável, mostra que o prazer é idiotice, porque é passageiro , mostra que o desejo é besteira porque nunca é saciável e que amar... Amar dói, machuca, sangra... Mas porque depois de um amor nos mostrar tudo isso, ainda queremos amar de novo? Simples, porque o amor não é perfeito!  Porque ele nos ensina a parar de querer encontrar os padrões da vida e nos mostra realmente o lado cor de rosa dela. Mostra o quanto a perfeição não tem graça. Não, não vamos rir sempre, não vamos ter sempre energia e muito menos disposição. Porque tudo é relativo e o amor nos ensina que temos que parar de quebrar a cabeça e corações e começar a quebrar padrões, mostrar que a vida quem faz somos nós e que quem desenha a felicidade somos nós e da cor que quisermos! Já desenhei a minha felicidade e ela é ao seu lado... Crie a sua comigo também?

6 comentários:

  1. AMAR, todos amam, mas poucos tem á virtude de fazer com que esse amor se preserve para sempre...Concorda ?


    zone1997.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente... Poucos conseguem essa "proeza"... Obrigada pela visita... Volte Sempre :)

      Excluir
  2. Sim, amar doi bastante. Acho que por esta razao muitos desistem do amor.

    www.elfosecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Por causa de desilusões muitos desistem do amor...
      Volte sempre :))

      Excluir
  3. As vezes acho, que o gostoso do amor são as feridas. Elas nos ensinam muita coisa e você sempre sai mais forte!

    Beijos, Lari.
    http://metal-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí flor! Gostei de sua resposta e concordo! Volte sermpre :D

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^