26 de jan de 2013

32

Web Novela - "O Beijo Roubado" - Capítulo 1



Antes nós queríamos agradecer pelo carinho que temos de vocês, conseguimos 50 seguidores em 24 horas! Muito obrigada mesmo, estamos super felizes... Obrigada!

Em uma cidade pequena, no interior de minas Gerais, morava Mariana. Uma garota simples, humilde, dedicada aos estudos, amorosa, companheira, vaidosa, vivia sorrindo... Tinha apenas 15 anos, e sonhava alto.
Vinha de uma família onde o que não faltava era amor e união! Mariana não tinha muitos amigos, e muitas vezes se sentia sozinha.
Naquela manhã ensolarada Mariana acordou cedo, estava mesmo com saudades da escola, não via a hora de rever os amigos, os professores. E muito ansiosa saiu para comprar alguns materiais que faltava. (Leia Mais)


Estava em uma papelaria, escolhendo um caderno para sua matéria preferida, Matemática, quando começou a ouvir uns ruídos estranhos lá fora, uma briga talvez, Mariana pensou, não estava ligando, não era curiosa. 
Terminou de pagar os materiais e o vendedor os arrumou em uma sacola. Agradeceu e virou para sair. Lá fora, como ela tinha pensado antes, acontecia uma briga e uma multidão de curiosos cercavam os dois rapazes.
Mariana reconheceu um deles, era Rodrigo, um garoto do 2º ano de sua escola, nunca tinha falado com ele. Rodrigo era muito popular e conhecia a escola toda, os meninos queriam andar com ele e as meninas suspiravam pelo seu sorriso e seu olhar. Marina não gostava disso. Por quê? Marina não gostava de padrões e Rodrigo era o "padrão de beleza" da escola. E aquela briga era mais um motivo para Rodrigo perder seus créditos com Mariana, ela detestava confusões.
Ela saiu da loja, tentando se afastar o máximo possível da briga e o melhor lugar era passando perto de um pintor, ele estava em cima de um "suporte" suspenso pintando um lugar mais em cima, ela foi passar por baixo. Neste instante o menino mais velho empurra Rodrigo nos pés do suporte, tudo balança e uma lata de tinta caiu bem em cima da cabeça de Mariana, o pintor se equilibra, mas Mariana cai no chão, a altura que a lata estava baixa, mas sangrou, sua testa doía demais.
Só depois disso foi que as pessoas decidiram fazer alguma coisa e separam a briga. Um senhor muito gentil socorre Mariana, diz que vai levá-la para o hospital, Mariana não aceita e depois de se certificar que estava bem volta para casa. O sangramento tinha parado, sua cabeça estava cortada e o dia seguinte era o primeiro dia de aula! Ela não iria faltar na escola por causa de um menino idiota, pensou. Mas depois que se lembrou do ocorrido ela ri ironicamente. TEM UM CORTE ENORME EM SUA TESTA! Rodrigo ia aprender uma lição.

Gostaram? Não se esqueçam de comentar... Segundo capítulo na quarta-feira que vem... Beijos Beijos e um ótimo final de semana a todos! <3 Para ler a introdução, sinopse e sobre os protagonistas Clique Aqui...

32 comentários:

  1. Muito bom, estou aciosa para ver como a Mariana vai lidar com o Rodrigo!
    Beijos !
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... Então não se esqueça de acompanhar ^^

      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Bem fofinho, embora um tanto clichê. Mas quero acompanha o conto ;)
    Ah, aceito parceria sim, mas peço que olhe primeiro a página parcerias (lá tem uns pedidos/avisos que servem para me ajudar, já que andei tendo problemas com parcerias, ok?) Se ainda quiser, é só me falar. Beijos.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link já esta no blog...
      Agradecemos a parceria...
      Bjos...

      Excluir
  3. Amei a Web novela .Eu sempre lia da minha amiga , mais um dia meu pc estragou dai eu fiquei por fora dos capitulos ,mais eu gosto muito de ler web novelas ,faz tanto tempo que não leio uma ,vou ler a sua ,achei ótima.
    Seguindo aqui ,amei seu blog.
    Obrigada pela visita viu ,volte sempre.
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a Web Novela... muito fofa! Tanto quanto o seu blog *-* Já estou seguindo, se puder faz uma visitinha no meu
    http://todasdesastradas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos seguidores <3
    adorei o texto (aliás, eu adoro textos asdfghj vou acompanhar)
    http://risosshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uauu amei a história muito boa :)
    Não vejo a hora pro segundo capítulo hihi'
    Beijos ;*
    SUCESSO TOTAL
    sweetjujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo e tbm o blog, já sigo :b

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii !
    Nossa , que coincidência também me chamo Mariana haha' .
    Adorei o primeiro capítulo e quero ler logo o segundo , vai ser muito legal ler uma web novela com uma personagem xará minha : )))
    Estou seguindo aqui !
    Beijos ><
    http://thebestofmariihcosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que coincidência, kkkkkkkkkkkkk... Não se esqueça de acompanhar... Volte sempre...

      Excluir
  9. super xoneeei# grudei no seu blooog kk to esperando o #2 oook? to seguindo segue o meu blog miguda??

    http://cupcakeforyouofical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah queeeeeeeeeee legaaaaaaaaaaaaal!
    baaah mtmtmttooooo boooooom a web! curti mttmo *-------*
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH... QUE BOM QUE GOSTOU...
      Obrigada pela visita...

      Excluir
  11. haha adorei essa web!!! Amor,a Jéssica tinah falado la no blog sobre afiliação eu aceito sim,só me colocar e avisar que eu faço o mesmo :D bjs

    Retribui a visita?
    http://patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu link ja esta akie no blog...
      Visita retribuída com sucesso!haha
      Bjos!

      Excluir
  12. muito bom
    adorei
    http://re-blush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a web novela, vou acompanhar *-*
    Amei o blog e já estou seguindo, ficaria honrada com sua visitinha em eu cantinho.
    beijos
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou retribuindo a visita... Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  14. Passando pra avisar que tem sorteio de lay lá no meu blog!
    http://jovensgordinhas.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-layout.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei,hahahah bem legal a web!! Que tal dar uma passadinha lá no blog? Beijo e muito obggg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo no seu blog com muito prazer...

      Volte sempre... :)

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^