24 de jan de 2013

16

#Tag!? - O que eu levaria na minha necessaire de verão

734148_556668334344185_679145877_n_large
Oie... Como vão vocês? Eu vou bem (ninguém perguntou), hoje eu vim responder a #Tag que recebi ontem do blog da Andreza, estou um pouco atrasada eu sei, mas o Mah e Eu ainda estamos virando o blog da cabeça para baixo pra deixar ele com a nossa cara. Enfim, Vamos lá?

O que eu levaria na minha necessaire de verão

Regras básicas:

  1. Se você foi indicada para responder a tag por mim ou por qualquer outra pessoa,deixe o link do blog da pessoa que criou a tag ( blogannabeatriz.blogspot.com ) no final da postagem, como se fosse uma espécie de "créditos".
  2. Os blogs que responderem á tag deverão indicar outros blogs para responder também (no mínimo 5 no máximo 15)
  3. Apenas blogs indicados poderão responder a tag, por favor, respeitem!
  4. Selecione no máximo 15 produtos que você gostaria de levar na sua necessaire de verão, pode ser produtos que você não tem!
Tumblr_mav20mkeme1rpf1jgo1_500_large
O que eu levaria na minha necessarie
  1. Uma escova de cabelos
  2. Protetor solar
  3. Lixa de Unhas
  4. Lápis de Olho
  5. Delineador
  6. Brilho labial
  7. Espelho
Blogs que repasso:

É isso meninas, não se esqueçam de acompanhar a nossa Web Novela... Beijos Beijos e até a próxima... :)

16 comentários:

  1. Ai ,adorei suas respostas..
    amo tags,acho legal conhecer mais sobre quem estamos confiando O.O
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito ^^
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Gostei das suas respostas ><
    Obrigada pelo carinho que tem ao blog, os comentários <3
    Que venham muitos seguidores a você também, beeijos
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas.
    Ste <3
    Beijos
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muuito legal essa tag, o protetor solar é que não poderia faltar né *.*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah,bom que respondeu a TAG,obrigada
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As suas respostas seriam as mesmas que as minhas, só que também colocaria um esmalte, porque estou sempre pintando as unhas, hahaha.
    Beijos!

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Verdade... Esqueci do esmalte ^^

      Obrigada pela visita *o*

      Excluir
  7. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também. Tem facebook? Então entra para o grupo de blogueiros nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Estarei esperando...

    Hee’ Karina ♥ Blog Doce Futuro

    ResponderExcluir
  8. Vou entrar sim sim... Obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as resposta flor ^^
    Simplesmente, as minhas seriam quase as mesma, rsrs
    Bjs, obrigada por me seguir, estou retribuindo ;D

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^