15 de jan de 2013

6

Recanto Das Letras

Tumblr_mevaiqcngr1rpkltno1_500_large
Olá meninas, peço desculpas pela demora por novos posts, mas a internet aqui em casa estava mesmo em um estado de arrancar os cabelos de qualquer uma. Enfim, ainda estava organizando o novo layout do blog, novo nome e tals, por isso estava sem condições de postar.
Mas como a falta de internet, eu fico sem o que fazer eu abro o word e vou digitando mesmo, esses dias estava relendo meus textos e decidi que queria tirar ele do papel (ou da memória do computador) e queria que os outros lessem, minha primeira ideia foi o blog, já que foi pra isso que ele foi criado, mas eu queria algo mais e como tenho o sonho de publicar um livro (estão nas minhas metas para 2013 >.<) eu decidi procurar em meios de publicá-los como artigos.
Então em uma busca frenética pela internet (frenética mesmo, já que a internet estava lamentável), encontrei um site onde autores publicam seus textos e formam o conteúdo do site. É o Recanto das Letras. Eu particularmente gostei muito e ontem consegui concluir meu cadastro e publicar meu primeiro texto, gostaria que vocês lessem, é o Chuva de Verão, se gostarem comentem...

Beijinhos e até mais...

6 comentários:

  1. Oi florzinha! Seguindo aqui tb! e eu aceito te afiliar te coloco lá hoje mesmo!
    http://meuestiloemusica.blogspot.com.br/
    Bjocass!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está nos meus parceiros, muito obrigada... :)

      Excluir
  2. vim retribuir a visita e dizer que também estou seguindo, daqui a pouquinho estarei postando um video de make pro carnaval na TV BRAGUETE não deixa de assistir braguete.blogspot.com

    e você poderia me dar dicas de como colocar esse slide de post que você botou no seu blog? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, irei assistir o vídeo com muito prazer *0*


      Irei fazer um post sobre o slide e coloco no meu blog, assim que tiver pronto eu te aviso...

      Excluir
  3. Nossa!!!! Que orgulho saber que queres escrever um livro. A Suzana Rosa minha companheira de Blog vai amar tê-la como seguidora e sempre saber notícias suas, pois é professora de língua Portuguesa e ama notícias como esse. E eu, amoooo ler. Que tipo de livro deseja escrever?
    Estamos seguindo. Curta também nossa FanPage www.facebook.com.br/BlogRosaChiclets
    Beijos,
    Vanessa Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu AMO escrever, tenho um rascunho de um romance... Quero ver se consigo publicá-lo estou pesquisando muito.

      Obrigada pela visita...

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^