27 de jan de 2013

30

Porque DN?

541762_320293571413472_141646464_n_large
Eeey people!!!
Como vão vocês? Eu estou muito feliz e saltitante ultimamente, pois além de o blog estar crescendo muito e muito rápido (AAAAAHHH, QUE DEMAIS), eu tenho várias coisas pra ficar feliz, minhas aulas de dança e teatro começam logo logo, me afundei na biblioteca nos últimos 15 dias, estou conseguindo lindos progressos em meu livro (*o*) e o melhor: FINAL DE SAMANA EU VOU VER O MEU AMOOOR!!! (pulando feito louca) Infelizmente a gente só se vê a cada 15 dias (uma longa história, qualquer dia conto um pouco pra vocês)
E devido a algumas perguntas e uma inspiração (cabeçalho novo \o/), eu fiz este post para contar pra vocês o porque do título do blog... Uma história engraçada, vamos lá?
66547_10152123570400403_30673118_n_large

Sinceramente, eu não posso contar o significado real pra vocês, mas tenho certeza que os espertos vão conseguir pegar essa história sem muito esforço.
Pra quem ainda não percebeu (espero que seja pouca gente) o Mah e eu somos dois retardados... Pois é, a história começa assim, dois retardados zoando no facebook, ou foi em uma tarde em Amparo, ou em uma brincadeira pelo telefone, enfim, não tenho uma certeza exata, só sei que eu e ele ficamos da cor do cabelo ruivo da menina, ou da cor do esmalte vermelho que estou usando, ou talvez na cor daquela ferrari que o Mah vai me dar de presente de casamento (Te amo, tá amor?).
Ferrari-69a_large
Não me condenem, a vida seria sem graça sem essas histórias constrangedoras e secretas, como disse antes, não vou contar o significado original (O Mah me mata se eu falar), mas a dica tá no cabeçalho...
Só isso que vou falar, se bem que já falei o bastante, não me odeiem tá? Sábado saiu o primeiro capítulo da nossa Web Novela e quarta feira sai o segundo, não se esqueçam de acompanhar... Clica Aqui...
Beijos e Até a próxima, Comentem se adivinharam!

30 comentários:

  1. Obrigada por seguir ^^ Seguindo aqui também!

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    Novo Post!

    ResponderExcluir
  2. Te coloquei como afiliada lá no Blog linda!

    thewoag.blogspot.com.br

    Kisses *3*

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Hahahaha.

    Obrigada por me seguir, seguindo aqui e retribuindo ok?
    Sucesso com o blog!
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii linda !
    Adorei seu blog , é super lindo !
    Amei a postagem !
    Estou seguindo , segue lá de volta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Eu Agradeço & Sucessos pra você ! *-----*

    ResponderExcluir
  5. Oi ,adorei o seu blog muito lindo, já estou seguindo .Obrigada por seguir e visitar meu blog.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e já estou seguindo passa no meu e se gostar segue!
    http://chuvadeideias-jo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuindo... Obrigada por seguir, beijos..

      Excluir
  7. Adorei ! Muito legal :33 , eu amei o nome , bem criativo !

    Bjss - aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostei do nome bem criativo, e o efeito hover nas imagens muito top, adorei o blog, muito obrigada pela visita ao meu blog, para retribuir estou seguindo o Diamente negro.Uma pergunta esse Matheus é seu namorado? Que fofo vocês dois! Beijos.

    rabiscos-em-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Matheus é o meu namorado sim sim ^^

      Obrigada pela visita, beijos...

      Excluir
  9. Ah que triste ver seu amor de 15 em 15 dias, eu ficaria triste! rs
    Adoro clima de suspensa no ar rs

    Beijos

    cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente mesmo :s

      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. Oi floor, que legal, vou ver se entendo o REAL significado. Mas essa coisa de ver seu amor de 15 em 15 dias deve ser muuuuuuuito chato né?! rs

    Beijos, Jéssika.
    http://noestiloporje.blogspot.com.br/2013/01/inspire-se-biquinis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato, nem tem como acostumar :s

      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  11. Oi linda! Que bom que gostou do meu blog e do blog da minha irmã, valeu por seguir, (nós agradecemos!), estou seguindo aqui também, amei esse cantinho, vou visitar sempre que eu puder, um beijo muito grande, xau linda!

    p.s: seu blog já está no gadget ''blog da semana'', okay? Beijos!
    www.lincymods.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tentando imaginar a história que deu origem ao nome do blog, haha'
    Amei aqui, seguindo também linda!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Boa sorte...
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  13. Ah para de matar a gente de curiosidade!KKKK Ta bom,vou colocar a cabecinha para funcionar.Adorei seu blog :)
    Jéssica,renovei meu blog ontem,depois de um tempinho fechado.Se você pudesse dar uma passadinha por lá eu ficaria agradecida.E quem sabe se você gostar poderia segui-lo?
    Agradeço desde já.Beijos!
    galaxiademarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk... Sou muito má, muhahahaha...

      Claro linda, passando no seu blog com muito prazer... Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  14. Realmente, a vida só é divertida o suficiente se existem esses segredos.~
    Adorei o blog, tô seguindo, tá?

    Beeijos.
    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei! Seguindo! http://suzannerosar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^