24 de jan de 2013

12

O melhor passou!

Tumblr_mh55k2ot9i1r639pqo1_500_large
Oi gente! Como vão vocês?
Hoje eu parei pra pensar em tudo que passei.. Nas dificuldades, nas lutas, nas vitorias! Nos sonhos perdidos... E nos realizados.. Em tudo que perdi... Em tudo que ganhei.. Bom, fiquei um bom tempo pensando e pensando... Certos momentos chorei de saudade... Outros eu sorri por lembrar de pessoas que passou pela minha vida!
Enfim... Mais eu vim falar um pouco, da MELHOR  parte de nossas vidas... A Infância!

Eu particularmente não tenho muito o que reclamar da minha infância... Ate porque, sou criança ate hoje... kkkkkkkk.... Eu reclamava muito, queria ser independente. Reclamava por não poder ficar mais tempo na rua, não poder sair pra longe jogar bola... Não tinha muitos brinquedos... Era meio chato quanto a isso. Gostava de criar meus brinquedos na rua, com pedaços de paus, pedras... Eu sempre dava um jeito de cada dia ter um brinquedo novo... Mais não podia entrar em casa com meus ''brinquedos'', ficava bravo por isso... No outro dia tinha que fazer tudo de novo, pois eu sempre perdia ele durante a noite.
Saia de manhã de casa e só voltava a noite. Voltava todo sujo, minha mãe ficava louca! hahaha!
mais eu vivia feliz demais, fazia muita bagunça, pulava por cima de telhados, corria atrás de bola, era uma criança que não parava um minuto.
Hoje eu sinto saudades de todo esse tempo... Hoje eu sei que foi a melhor parte da minha vida. Eu não tinha responsabilidade nenhuma, o máximo que acontecia era voltar pra casa todo machucado. Sinto saudades das vezes que minha mãe disse não pra mim. Não me deixou sair brincar. Sinto saudades dos meus ''brinquedos''.

Quando eu percebi que a melhor parte da minha vida tinha si passado, eu fiquei meio triste. Pois não soube aproveitar direito. Pensava muito em chegar na adolescência. E agora que cheguei eu quero voltar.
Mais a vida é assim.. Não podemos voltar!
Com tudo isso eu aprendi a aproveitar cada etapa da minha vida. Me esforçar em tudo, arriscar sem medo, não pensar no amanhã. Pensar no que posso fazer hoje. Parei de pensar e comecei a fazer. A curtir cada dia. Dias iguais de formas diferentes...

Não me arrependo de nada que fiz. Me arrependo apenas do que deixei de fazer!

E você? Você gostou da infância que teve? Como foi a melhor etapa da sua vida? Comente aqui...

12 comentários:

  1. AHHH.... TENHO MUITA SAUDADE DA MINHA INFÂNCIA, DAS ROUPAS, DAS BANDAS TIPO ROUGE, REBELDES, KLB,KELLY KEY KK, EM PENSAR QUE EU ESCUTAVA ESSES TIPOS DE COISAS KK.
    SEGUINDO, SEGUE TBM??
    LIFE-TEEN-2011.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita... Ja estou te seguindo!
      Bjos!

      Excluir
  2. Olá Matheus!
    A minha infância foi bem tranquila, tenho muitas saudades... na verdade eu queria voltar a ser criança novamente e não cometer alguns erros na vida. rs

    Adorei seu blog, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk.. Tbm cometi erros na infância (não foram poucos), mas fazer oq neh... rsrsrs...
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Adoro relembrar minha infância, foi um momento muito marcante e bom, gostoso de se relembrar, adorei o blog e a webnovela, seguindo :* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo lembrar minha infância tbm...
      A web novela começa amanha... Fique por dentro...
      Obrigado pela visita... Bjos!

      Excluir
  4. tenho saudade tbm da minha infância...seguindo

    Blog
    http://piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    facebook.com/pages/Blog-Pink-Makeup/307033125997308

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  5. Eu amei minha infância! Fiz amizades que lembro até hoje, alguns amigos ainda tenho contato, outros tenho saudade...
    Eu sinto falta da inocência, da falta de responsabilidade, de se preocupar apenas com coisas de crianças... Mas isso faz parte, com certeza o sentimento que temos em relação à essa época só nos fará crescer mais ainda como adultos!

    Bjs
    m-demarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. exatamete... As lembranças continuam... E isso nos mostra que Valeu a Pena, tudo que fizemos na infância!
    Obrigado pela visita.. Volte sempre...
    Bjinhooos..

    ResponderExcluir
  7. Oi, Matheus... Estou seguindo, pode fazer o mesmo no meu blog?
    www.rosachiclets.com.br

    Obrigada, beijinhos!

    Suzana Rosa

    ResponderExcluir
  8. Seguindo ja Rosa..
    Obg pela visita...
    Bjos..

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^