21 de jan de 2013

11

Novo Postador!


MATHEUS!? Isso mesmo novo postador no blog... Agora o blog é nosso, somos um casal de blogueiros... Bom, vou me apresentar, meu nome é Matheus Santos, tenho 16 anos (dezessete mês que vem \o/), moro em Águas de Lindoia/ SP, estou indo pro ultimo ano do Ensino Medio.. ( Ufa!! \o/)  namoro com Jéssica (chata, LINDA, ciumenta, retardada ''kkkkkkkkkkkk''), e agora entrei nesse mundo junto com ela. O último texto do blog também foi meu, quem quiser conferir Clica Aqui




Sou,

Aquele garoto que sonha com os pés no chão...
O garoto com jeitinho de bonzinho,
com carinha de quetinho,
mas que não é bobo...
O menino que sente falta da Família,
Mas que nunca deixou de amar...
O menino de muitos colegas e poucos amigos!
O menino que ouve, que te da conselhos...
Que te da broncas... E as escutas também!
O menino que ama, que sofre, que chora, que se arrepende...
Mais nunca desiste de viver e de ser feliz!
O garoto imperfeito,
Aquele que chora de dor,
Aquele que grita,
aquele que sente saudades,
Aquele que vive sorrindo, e que ama fazer as pessoas a seu redor rir...
Aquele que mesmo errando tenta aprender!
Sou aquele menino que jogava bola na rua ate não aguentar mais...
Que corria na rua, só pra tentar viver,
Aquele que fazia coisas erradas, que queria crescer!
E CRESCEU...
Sei apenas que sigo em frente...
Vivendo dias iguais de formas diferentes!

11 comentários:

  1. Oii amei seu cantinho, já estou seguindo. Quando puder passa no meu e da uma olhadinha http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Welcome Matheus! UHEUEHUEH
    Vim avisar que não estou fazendo afiliações c:
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita!!!
    Volte sempre... ;)
    Beijinhoos...

    ResponderExcluir
  4. Vish Jessica, daqui a pouco você perde o namorado, fica deixando ele postar coisas fofas assim dele num blog com 114 seguidoras (a maioria deve ser menina).
    Bom, obrigada pela visita em meu blog :D
    Beijos
    http://s2-strawberryandloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ri muito com seu comentário e admito que você tem razão.... Mas não tenho muita escolha... Confio nele e sei que ele arrasa, vou correr um (GRANDE) risco, mas tudo bem...

      Obrigada pela visita e volte sempre... :D

      Excluir
  5. Seja Bem Vindo, adorei o blog, obrigada por visitar meu cantinho, seguindo de volta :3
    Bye, Morangos Silvestres

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita.. Espero que consiga agradar vocês com meus textos... Estou começando... Aos poucos vou aprendendo...
    Bjos!! :)

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Não Não.. Só esse aqui mesmo, que uso junto com minha namorada!
      Obrigado pela visita..
      Bjos..

      Excluir
  8. Bem vindo Matheus (:

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijoos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita...
    Seguindo de volta!
    Bjinhoos...

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^