23 de jan de 2013

32

Eu Uso - All Star

Tumblr_mh32mospao1qmy1nxo1_250_large
Pessoas! Tudo bom com vocês? Hoje o Mah e eu fizemos uma varredura total no blog e organizamos todas as páginas (tava tudo bagunçado :P), dá uma conferida lá? Estamos felizes também, pois está chegando o dia de postar a Web Novela nossa (dele). Acompanhe aqui. E pra distrair um pouco eu decidi fazer um post sobre algo que eu simplesmente AMO... All Star!!! Let's Go? (Clique em Leia mais)

O All Star é aquele sapato bonitinho com o bico branco e aquela listra do lado. Tem em vários jeitos e o mais comum é o de cano baixo:
Gosto muito desses sapatos por que combinam com praticamente com tudo, shorts, saias, vestidos, calças. Olhem alguns looks:

Lindos não é? Como você gosta de combinar seu all star? Comente... :)

32 comentários:

  1. Gosto muito de all star!! Acho lindoos, e ja te sigo!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito... Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. Tenho vários, amo usar, dá para combinar descombinando com qlqr tipo de look, agora estou apaixonada pela nova coleção converse, vale a pena dar uma conferida!
    Beijiiiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de All star pela variedade e acho todos lindos... Obrigada pela visita...

      Excluir
  3. Passando para deixar um super beijo, e dizer que simplesmente amei o blog!
    Tô te seguindo!

    Depois dá uma passadinha no meu! ;)
    http://tiagopazos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Seguindo também... Beijos..

      Volte sempre ^^

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por All Star. Uso muito para sair, ele é MUITO confortável.
    Beijokas
    http://etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito..

      Obrigada pela visita.. Volte sempre..:)

      Excluir
  5. Oá Matheus e Jessica

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola... Boa noite!!
      Obrigado pela retribuição... Volte mais vezes...
      Bjos...

      Excluir
  6. Adoro, combina com tudo mesmo;
    Obrigada por seguir o blog, adorei seu cantinho!
    Estou super seguindo aqui.
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir e pela visita.. Beijos...

      Volte sempre...<3

      Excluir
  7. Postagem bem elaborada. Gostei do blog, e em nome da equipe T-Dark Side convido o seu blog para participar da nossa promoção que irá divulga-lo e aumentar as suas visitas, entre nessa postagem e saiba como participar http://t-darkside.blogspot.com.br/2013/01/promocao-t-dark-side-divulga.html . Continue com boas postagens como essa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. Muito interessante sua ideia da promoção...
      Volye sempre... Beijos....

      Excluir
  8. Nyan, eu amo all stars *-*
    Eu tenho um monte :33
    Beeijos
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk... O.o O.o
      Nossa... Dalhe All Star em..
      Obrigada pela visita e volte sempre... :)

      Excluir
  9. Ah eu acho lindo,uso tbm
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. combinam com tudo e são realmente lindos!
    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinam mesmo.. Obrigada pela visita.. Beijos..

      Excluir
  11. Eu adoroooo all star, mas nunca usei!! kkkkk acho legal nos outros! kkkkk
    e já to seguindo aqui amore!!
    Beijo, beijo...fica com Deus!!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hei amei o blog, retribuindo a visita e seguindo, nossa achei muito fofo um casal de blogueiros hihi
    sonhos de setembro= acesse pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... Obrigada..
      Volte sempre...

      Excluir
    2. Adoreeeiiii eu usoo mt.. visita? http://braguete.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Passaremos no seu blog sim..
      Obrigado pela visita.. Beijos!

      Excluir
  13. Olá, obrigado pela visita lá no blog.
    Eu tive três All Star e os amo, e são muito bons de usar e combinam com praticamente tudo.
    Beijos e seguindo.
    Adorei aqui :)
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Combina com quase tudo...
      Obrigado por retribuir..
      Beijos!
      Volte sempre!

      Excluir
  14. Sou viciada em All Star. Tenho sete, no total, e uso muito para ir pra escola ou pro shopping. Além de ser uma fofura, são mega confortáveis! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O
      Nossa... Você tem 7? o.O
      Que legal... :D
      Obrigado pela visita flor..
      Beijos!

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^