18 de jan de 2013

4

Blog de cara nova *0*

426890_461581283902006_1789253531_n_large
Olá meninas, hoje decidi fazer uma mudança total no blog, decidi mudar o layout ~rebola~rebola~

Aí vocês devem estar se perguntando: "Mas porquê mudar o layout do blog? Você não gostava do outro?"
R. Não que eu não gostava, eu tinha pego o layout num blog de TEMPLATES FREE, aí eu decidi criar algo que fosse meu, com a minha cara, então eu peguei uns tuto navegando pela internet e criei um com minhas próprias personalizações *o*
Enfim, é algo simples, mas eu tô deixando com a minha cara, espero que gostem, EU AMEI...


Beijinhos e até a próxima >.<

4 comentários:

  1. ficou uma fofura flor, parabens, gostei mt, visita??vem participar do BG APROVA e ganhe selinhos http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. lindo blog ^^ parabéns.

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^