29 de jan de 2013

62

Amigos!

817992-8-1311719033641_large
Olá pessoal! Estava me lembrando hoje, como o tempo passa! Várias coisas acontecem, perdemos muitas coisas e entre elas, pessoas muito importantes.
Um dia, a maioria de nós ira se separar...
''Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos. Dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lagrimas, angustia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido!
Um dia eu pensava que amizade podia durar pra sempre... Mais nem todas são assim... Algumas amizades, por mais verdadeiras que sejam, duram apenas por um tempo... Apenas pra nos ajudar em determinadas situações.. Depois o destino da um jeito de separar-nos da pessoa... O que resta? Resta lembranças! (Leia Mais)

Um dia, nossos filhos iram nos perguntar? Pai, Mãe, quem são essas pessoas nas fotos? Diremos que eram nossos amigos... E.... Isso vai doer tanto!''

A mensagem que eu venho deixar pra vocês é a seguinte:
''Devemos cultivar nossas amizades dia a dia...''

Todas as pessoas que passaram pela nossa vida ate hoje, queira ou não, nos ensinaram muitas coisas! Boas, ruins... Nos mostrou caminhos certos e errados...
Querendo ou não, tudo isso, vem nos ajudando a nos tornar o que somos hoje... E as pessoas que ainda entraram nas nossas vidas, vai nos auxiliar de alguma forma na pessoa que seremos amanhã!

Você tem um Amigo? Ou uma amiga? Sente saudades de pessoas também neh? Pois é... São fases da nossa vida... Vamos preservar quem temos ao lado hoje... Vamos nos dedicar as pessoas... Sem saber o que nos espera amanhã!
Pois o amanhã nem sempre será da forma que queremos!!!

62 comentários:

  1. Linda a mensagem. Muitas pessoas passam pela nossa vida e vão embora deixando uma lembrança dela, recordação, lição de vida...
    Beijos
    http://dudapaesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a mensagem que passou, amo meus amigos 0w0
    Seguindo tbm :3
    Beijão ♥ // Plush Girl :3 < Clica

    ResponderExcluir
  3. Ter amigos é essencial!

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com
    NOVO POST!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a mensagem! Faz a gente ter mais saudade ainda hahaha' segue o meu blog? Se você seguir meu blog completará 80 seguidores, ebaaa!!! Seguirei seu blog amanhã porque estou na casa da minha avó e ela não tem pc (estou no celular) agradeço, beijos!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja estamos seguindo... :)
      Bjos...
      Volte sempre!!!

      Excluir
  5. Oi ! Adorei teu blog e já sigo ! haha
    Dá uma olhada lá no meu e se for possivel segue ? ( ainda é um blog muuito pequeno )

    http://hearts-vacancy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já te coloquei também como afiliado no meu blog!!
    Obrigada pela parceria
    http://heloysadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei seu blog...
    Seguindo se puder retribuir pelo menos com a visitinha, agradeço!
    Meu blog, da uma passadinha por lá: http://myperfectdrean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Visita retribuida e seguindo também..
      Bjos...

      Excluir
  8. Adorei a mensagem *-* muuito linda mesmo ♥ Amigos são tudo tmb ...

    Bjss - aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mensagem, linda *-*
    smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mensagem, linda! Amigos são a base para vivermos, sinto falta da minha melhor amiga q mora longe.. beijos
    pimentacupcake

    seguindo de volta, corre no meu blog, q tem divulgação louca

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto!

    Tá rolando concurso la no blog! Participa?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bela mensagem. Tenho medo justamente disso, as pessoas estão indo construir suas vidas e, consequentemente, acabamos escolhendo caminhos diferentes.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.. tenho medo disso tbm.. Mas os verdadeiras de alguma forma, vão estar conosco sempre..
      Obrigado pela visita.. Bjos...

      Excluir
  13. Gostei da mensagem, me lembra velhas amizades. :///
    Beijão

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  14. Hoje, na faculdade, sinto muito a falta dos meus amigos da escola. Eu conheci tanta gente, tantas pessoas que foram mais do que importantes para mim, e hoje só me restaram contatos vazios e a esperança de "marcar alguma coisa". Por isso nada é mais importante pra gente do que valorizar nossos amigos, nem tudo dura pra sempre.

    Gostei do seu texto!
    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão.. nem tudo é pra sempre...
      Vamos valorizar oq temos... pois qndo ''perder'', nao adianta mais... :/
      Bjooos...

      Excluir
  15. Que texto lindo. Tenho saudade de muitos amigos que se foram com o tempo, trabalho e afazeres. Mas hoje, não passamos de meros conhecidos. :/
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho varias pessoas assim tbm.. :/
      Bjos... Obg pela visita!

      Excluir
  16. Sei como é,e já perdi muitas amizades pq não dava muito valor,e sim,sinto falta rs,Mas hoje ja aprendi a valorizar minhas amizades XD AH! ja coloquei vcs no meus afiliados,podem fazer o mesmo? Beijos s2

    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto, o tempo realmente passa voando e a gente tem que saber da valor as pessoas, assim cultivando uma amizade porque quando uma amizade acaba, doí demais. :/
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma parte de nós que vai embora... Sentimos muita falta de tudo.. e saber que de tudo só restam lembranças.. é muito dificil aguentar..
      Obg pela visita.. Bjos..

      Excluir
  18. Ei, participa lá do sorteio no meu blog. beijs

    http://www.rutilista.com/2013/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a mensagem que você passou. Até as pessoas que passaram pela nossa vida e nos machucaram,nos ensinaram alguma coisa.
    Beijocas
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos sempre aprendendo e crescendo...
      bjooos!

      Excluir
  20. É faz todo sentido teu texto viu rs

    http://wes2pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi adorei o blog , seguindo segue de volta , babimakeup2.blogspot.com.br
    bjusss

    ResponderExcluir
  22. Adorei o texto! Vou mandar pra minha amiga, porque eu e ela cultivamos muito a nossa amizade, sempre que nós brigamos, a gente pensa "cara, a gente já viveu tanta coisa, isso é uma briga boba" e voltamos a nos falar, até porque realmente as nossas brigas são bem das bobinhas, rs.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... tenho muitas brigas bobas tbm.. e medo de perder pessoas..
      Por isso devemos valorizar a cada dia...
      Bjoos. :D

      Excluir
  23. Amigos são realmente muito importante na vida de uma pessoa. É muito bom saber que você tem alguém que vai te segurar se você cair :)

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente.. Amigos são muito importantes...
      bjos.. Obg pela visita!

      Excluir
  24. Muito legal o texto! Os amigos são realmente importantes, né?saushasa, uns nos ensinam, outros nos fazem rir, e outros até não são de verdade. Mas ter amigo é muito bom!

    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq seria de cada um de nós, sem essas pessoas ''idiotas'' ao nosso lado.. kkkkk'... Bjos, obg pela visita!

      Excluir
  25. Gostei Muito,minha primeira visita em seu blog,otimo post!

    PS- estou seguindo se puder reetribuir! :)

    http://www.biaricaldy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro... Retribuição com sucesso.. rsrs
      Beijos.. Volte sempre!

      Excluir
  26. A Amizade é algo precioso,muitos vão passar e poucos ficar mais no fim os verdadeiros ficam *-*
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito legal o post, amizade é algo indispensavel nas horas precisas, adorei mesmo, voltei com tudo e dessa vez com blog novo, me ajude acompanhando ;*

    http://makesmagics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Lindo textinho!
    As vezes me pego pensando no meu futuro e onde meus amigos vão estar. Me dá uma agonia e ao mesmo tempo alegria, por tê-los aqui comigo hoje.
    Beijinhos =*

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre uma angustia pensar no futuro...
      Por isso temos que viver o presente..
      obg pela visita... Bjoos!

      Excluir
  29. Respostas
    1. Não consegui acessar teu link..
      beijos... Obg pela visita! ;)

      Excluir
  30. Linda mensagem!!! Passando para conhecer o seu blog que é show!!! Já estou te seguindo e passa lá no blog e fique á vontade para comentar!! Bjs!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita e comentario retribuidos..
      Volte sempre...
      Bjooos..

      Excluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^