2 de jan de 2013

5

A paixão pela escrita (Volteei)


407939_403910273027155_1274980693_n_large

Já sentiu uma vontade imensa de escrever? Aquela vontade que dá quando temos uma grande e fascinante ideia, ou quando não temos nada pra fazer. Já abriu o Word, a postagem no blog, o diário, um pedacinho qualquer de papel e começou a escrever tudo o que se tinha na cabeça naquele momento? Pois é isso que estou sentindo agora.
QUERO ESCREVER. Por isso estou de volta.
Peço desculpas por ter sumido do blog sem mais nem menos. Aconteceram muitas coisas em casa, algumas felizes (namorado \o/), outras tristes (separação dos meus pais), que fizeram meu 2012 me surpreender demais, quero ter a oportunidade de contar tudo isso para vocês...
Beijos e feliz 2013 a todos!!! :D

5 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa comigo, namorado e separação dos pais em 2012! Bem, eu sempre tenho essa vontade de escrever e é por isso que tenho uma agenda lotada de anotações, ideias e tudo mais que eu tiver na cabeça quando escrevo. É muito bom guardar esse tipo de coisa, essas palavras, esses sentimentos no papel. Eu adoro! :-)

    Beijos, Isadora
    georgea.tk

    ResponderExcluir
  2. Sinto o mesmo, por isso voltei pro meu blog... \o/

    ResponderExcluir
  3. eu amo escrever...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii seu blog, você posta muito bem ! seguindo ~~ pode seguir também ?? obrigada~~ beijokas~~ http://eternal-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola achei seu blog o maximo vc gostaria de aceitar alguma parceria comigo eu acabei de fazer o meu blog por isso estamos renovando por favor eu ja sigo o seu blog caso queria retribuir ficaremos agradecidas
    Kisses
    PS:que BLOG LINDOOO PARABENS
    http://www.icrazy240.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^