2 de mai de 2012

3

Não se Esqueçam + Selinho \o

Olá meninas, vou fazer um post rápido, não estou atrasada, mas se eu demorar, vou acabar ficando... Hoje vim fazer um pedido, na verdade um lembrete, queria que vocês visitassem os meus afiliados, eu gosto de todos eles e queria muito que fossem visitados por vocês, tem de tudo, dicas, maquiagens, filmes, livros, músicas, entrem, visitem todos, ou se preferirem, escolham só um, mas não deixem de dar uma olhadinha por lá, sei que vocês vão gostar.... E dá uma passadinha no blog da minha irmã???? Coitadinha ela precisa de ajuda é o Pura Fofura

Agora eu vim aqui para mostrar para vocês um selinho que eu ganhei do blog I Don't Care é muito lindinho, vejam:
Eu amooo esses selinhos, pra gente que é blogueira, isso significa muito... Obrigada linda!!!!
As regras são:
  1. Postar no blog e dizer quem presenteou
  2. Indicar para 5 blogs com as regras
  3. Avisar aos escolhidos que ganharam um selinho essa última regra vou fazer só quando voltar do trabalho hoje, tô QUASE atrasada
Aí vai, os blogs que eu repassarei os selinhos são:
É isso meninas, agora realmente estou atrasada, FUUUIII.

3 comentários:

  1. Flor, começaram as votações do Concurso Meu Blog é Teen.
    Você se inscreveu, então não perca a chance de ganhar! Chame amigos blogueiros e todo mundoo, para votar no seu blog!

    Tem muitos competidores, e a votação já começou! Será que você vai ganhar?

    Vote no seu rsrsrs
    Beijinhos

    www.blogassuntodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, selinho merecido! Mas flor eu ja recebi ele! (pena)....
    Quando puder passa lá!
    Bjs de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi seu blog é legal,tou seguindo,Beijos.
    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^