1 de mai de 2012

10

Filme: Arraste-me para o Inferno

Olá meninas, hoje vim falar para vocês sobre um filme de terror, não sou muito fã de filme de terror, mas este minha mãe me "obrigou" a assistir junto com ela, e vim contar para vocês como foi:
Arraste-me para o Inferno
O filme conta a história de Christine Brown que trabalha em um banco, ela tem um bom emprego e prestes a receber uma promoção e um namorado maravilhoso. Mas um dia para impressionar seu chefe Christine decide recusar um pedido de aumento de tempo para pagar seu empréstimo, foi a pio decisão que ela podia ter tomado em sua vida, agora ela tem 3 dias antes de algo terrível lhe acontecer.

É isso meninas, não sou muito boa para escrever sinopses, mas até que ficou interessante, o filme é extremamente intrigante, assistão, não sei se vocês vão gostar, mas eu, com minha vaga experiência com filmes de terror, gostei.

10 comentários:

  1. Nossa, teenso! Vou fazer o tutorial tá bom? :D
    xoxo
    Doce Meiguice | My Tumbrl | My Twitter

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito do nome não, mas eu gostei da sinopse e agora to curiosa! Acho que vou assistir. Ah querida, já estou seguindo aqui também, muito obrigada. O seu blog é lindo demais, eu amei.
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo !


    http://trethy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lembro que quando vi esse filme, eu gostei. Mas depois eu parei pra pensar sobre ele e achei sem noção. Sei lá. É estranho. rs

    http://romariomarquess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OIe deixe um comentário e seja membro do meu blog www.meninasrealidade.blogspot.com e por favor se quiser ser parceira?

    ResponderExcluir
  6. OI amore nos afiliados vc tinha posto reality of girls entao é na verdade meninasrealidade.blogspot.com e naum meninasdasrealidade.blogspot.com corrige la amore valeuw =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é verdade, me desculpe amore, agora já arrumei :p

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post, to curiosa pra ver o filme, provavelmente é de terror né ? bjsss te espero em meu blog !
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito curiosa pra assistir o filme :a

    :g http://garotapetulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já vi esse filme, é muito bom só que eu achei algumas cenas dele BEM mal feitas mas a história é super legal e a atriz principal tem uma má sorte que só Jesus hehe

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^