5 de mai de 2012

6

Curso de HTML

Tumblr
Olá meninas, tudo bom? Desculpem pelo tempo que passei sem postar, mas a minha rotina está extremamente bagunçada e até eu me adaptar a isso vai ficar um pouco difícil de postar, o que está me fazendo muita falta, por que eu amo muito tudo isso!!!!
Hoje eu vim dar uma dica para vocês. Todas sabemos o quanto é difícil sobreviver no mundo da blogosfera e levar o blog adiante, é preciso muita vontade, idéias, criatividade, divulgação e uma coisa que não podemos esquecer é do design do blog, que é a cara do blog, que pode atrair muitos leitores e afastar outros, de tudo isso é fundamental saber um pouco de HTML, o mínimo que seja, então dando uma fuçada na internet,eu acabei encontrando: Tandandandan.... Um curso básico de html totalmente grátis e com certificado, oooooooohhhhh, isso mesmo, além de te ajudar no mundo dos blogs você ainda vai ter mais um curso para colocar no seu currículo quando for trabalhar, legal néh? O link é esse aqui deem uma lida no curso e façam, depois me contem o que acharam, ok? Bjoss

6 comentários:

  1. oi baby,Adoreii seu blog!!
    bjux marii
    www.mundodebolnhas.com

    ResponderExcluir
  2. Que lgl :9
    Até gosto de HTML e tal, mas acho q eu n teria paciencia e tempo pra faze =/

    Selinho pra voce no meu blog :)
    kisses:*

    http://baby-idontcare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, é bem difícil manter o blog, a alem do designer, que é preciso, o mais importante os pots, nunca plagie!
    e o curso de html eu ñ sou muito fã de aprender, acho q eu ñ vou ter paciência :S, prefiro ler tutus e conseguir fazer as coisas!!kkkk
    bjs de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi fof´s tem um selinho no meu blog pra voce ! =)
    nosmeninasgostamos.blogspot.com :d

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo seu blog, amei,bjs Gabii

    http://girlsteensgn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa gostei muito de saber que tem um curso de HTMl grátis, gostei muito do seu blog, já seguindo!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^