13 de abr de 2012

0

Tutorial - Lápis de Olho Azul + Preto

It's Jessy (28)
Olá meninas, os lápis de olho são a maior febre, eu mesmo não saio de casa sem o meu, deixam o olhar mais chamativa, bonito e destacado. Minha dica de hoje é para os lápis coloridos que muitas meninas querem usar mais tem medo de errar, de ficar muito chamativo, etc. Um lápis que eu gosto muito é o azul e o preto, então decidi combinar os dois, o resultado ficou muito bom e eu quero mostrar como eu fiz para vocês:

Vamos precisar de:
 

  • lápis de olho azul (o meu é da avon color trend)
  • lápis de olho preto (um que fica bem escuro, os ideiais são aqueles que vem com o esfuminho, pois dá um efeito legal)
  • Sombra marrom (só pra dar um brilho, se sua pele é muito branca uma rosinha serve)
  1. Passe a sombra por toda a pálpebra, espalhe bem, pra ficar bem clarinho.
  2. Passe o lápis preto como delineador, o traço não precisa ficar muito fino:
It's Jessy (27) 
    3. Passe o lápis azul em cima do lápis preto, tente fazer um encontro dos dois para dar uma esfumaçada
    4.Finalize a maquiagem como quiser, mas cuidado para não pesar muito.
Resultado:

It's Jessy (26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^