16 de abr de 2012

10

#Resenha - Desmaquilante Avon Renew

Olá meninas, hoje estou aqui para falar sobre o desmaquilante da Avon o Renew Ultimate, essa é minha primeira resenha, então se faltar alguma coisa é só comentar que eu vou acertando.
Não sei muito bem o preço dele, eu ganhei de presente, mas é muito bom, é vendido na Avon junto na linha Renew.
Como Usar:
  1. Quando a pele estiver maquiada passe um pouco de creme no rosto todo 
  2. Espalhe bem, massageando suavemente 
  3. Retire o excesso com água 
  4. Se sobrar um pouco de maquiagem é só retirar com Algodão
Eu gostei muito dele, além de tirar a maquiagem, ele limpa a pele e a deixa preparada para qualquer tratamento.

Enfim meninas é isso, espero que vocês tenham gostados, Bjoss...

10 comentários:

  1. Parece ser ótimo ^^

    Ah,eu aceito afiliação sim flor,já te coloquei lá :)

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg linda, seu site também está aqui. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais LINDO!! Amei....
    Flor ja segui de volta! muito obrigadinho pela visita, volte sempre viu!!
    Aceito afiliação sim, mas vê se ñ some depois de colocar meu link, pois umas blogueiras pediram parceria só pra ganhar uma seguidora (eu) e divulgação (no meu blog)!!
    ent~so ja coloquei seu banner la na página de afiliados!
    agora só falta vc colocar o meu!
    beijinhos de May
    quando puder passa lá!
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obg linda, pode deixar, não sumo não, fica tranquila, seu link já tá aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,aceito parceria sim, bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. LEgal esse creme...
    Nossa, seu blog é mt lindo, perfeito, ADOREI!
    Já estou seguindo, querida! Adoraria mt que voc seguisse tbm, flor!
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ok, linda, já tô te seguindo, bjos :h

    ResponderExcluir
  8. Tenho um selinho para o seu blog :)

    http://2.bp.blogspot.com/-KY-ZZ58j2i4/T4x2nYTQ11I/AAAAAAAAAfA/N3Ym6EqLbcc/s320/GetAttachment.png

    kissus
    http://semprebellamf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obg linda!!! Fiquei muito feliz... Bjos :g

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^