20 de abr de 2012

21

Organize seu tempo

"Tanta coisa pra fazer, em tão pouco tempo" você já ouviu isso? Já disse isso alguma vez? Se sim, então, bem vinda ao clube.
São múltiplas tarefas que se tem pra fazer, estudar para a prova, fazer lição de casa, cuidar de si mesma, as tarefas de casa, fica um pouco difícil de fazer tudo... Mas, o tempo não para e está "pouco se lixando" para as coisas que temos que fazer, o que deve ser feito em uma situação dessas? Aqui vai algumas dicas pra você organizar seu tempo:

 1º Organize uma rotina:
Rotina é algo que você diz o que fazer e em quais horários, quanto tempo vai durar, etc. Uma rotina é muito boa, pois você vai saber e vai dar tempo de fazer tudo, ou não. Tente fazer, organizando as tarefas mais importantes primeiro, e as que não tão necessárias por último. Olhe um exemplo:
Rotina:
  • 12:30 - 13:30 - Estudar Para a Prova
  • 13:30 - 14:15 - Fazer a Lição De casa
  • 14:15 - 15:30 - Arrumar a Casa
  • 15:30 - 16:15 - Exercícios
  • 16:15 - 17:00 - Navegar na Internet
E assim por diante, você pode mudar as posições de acordo com o que achar mais importante.

2º Gaste menos tempo com coisas desnecessárias:
Isso é muito simples, como gastar 2 horas lendo sites de fofoca, isso é algo em que você pode diminuir para 15 minutos, ou tirar totalmente. Seu tempo vai render mais.

3º Acorde mais cedo:
Essa vai para aquelas que estudam a tarde e ficam a manhã toda em casa eu. Pra quê acordar às 10:00 horas? Experimente acordar lá pelas 7:00, não mata ninguém, aumenta seu tempo e sua disposição.

Então meninas, é isso, são três dicas espero que vocês gostem e que seja útil...


21 comentários:

  1. Ah nein é tão dificil organizar o tempo... eu já tenteiii e resolvir deixar quieto..kkkkkk
    lindinha retribuindo a visitaaa...
    E claro estou te seguindo...
    beijos!!!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  2. è mesmo dificil arranjar tempo,gostei do post parceira bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/2012/04/famosos-quase-identicos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor eu ameei seu blog *-*
    e as dicas também *-*
    quando você começar a me seguir eu te sigo de volta ta? beeijos *-*

    www.loove-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei as ideias ;)
    ah, obg por seguir meu blog, estou seguindo aqui também :3
    xoxo ~ http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Retribuindo a visitinha no meu blog! Amei aqui e estou seguindo de volta, ok?
    Beijinhos, Gabi Knupp.
    Americana Idiota

    ResponderExcluir
  6. Seguindo meu bem!
    Ótimas as dicas, já me apaixonei pelo blog!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Gostei,bem útel ;D amore,segue meu blog? sigo o seu depois que minha internet ficar booa ;@ ou seja,de noite *-* KKK'

    beijão

    bymake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooi, lindo blog viu?
    Tem espaço para filiação no meu blog, aceita? Beijos (ps: fala pela c-box)

    http://point-of-beauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É legal, mas acho que não faz muio meu tipo :d
    Mas enfim... já estou seguindo o blog viu? beijinhos!

    www.lavieanonimous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei, porém ñ vou seguir, sou muito ocupada!
    bjs de May
    passa la no blog tem concurso novo

    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Legais as dicas, ultimamente não tenho tempo pra nada. Estou seguindo aqui ~
    Beijos da Jubis! PLUSH REPUBLIC

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o post,sempre é bom se organizar,separar toda sua vida,é melhor e até + saudável.Vou tentar seguir suas dicas,mesmo já sendo um pouquinho organizada;]
    Seu blog é uma gracinha,adorei!Beijos♥
    http://viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. gostei muito do post, realmente é importante organizar seu tempo. até a sua vida acaba ficando mais organizada.
    já estou seguindo aqui, o blog está lindo *-*

    ewface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. pronto, só preciso da imagem, ou pode ser qualquer uma? Beijos

    http://point-of-beauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog querida,Seguindo aqui.

    Beijos
    http://mundophoradagua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi linda... te escolhi entre outras blogueiras pra responder uma tag, ta lá no meu blog :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, como vai??
    Muito obrigada pela visisitinha viu? Adorei o blog *0* e não resisti e jã estou seguindo! Se puder me seguir de volta, ficarei muito feliz!!!Teu blog tem postagens muito boas haha, ja faz horas e horas que estou aqui *--*
    Desculpe a demora para voltar a visitar seu blog, mas ja estou aqui!!
    Muito obrigada pelo carinho viu!
    Espero sua visitinha no meu blog viu!!
    http://danielasentinella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. gostei das dicas! é mesmo dificil organizar tempo, eu tento fazer rotinas, mas nunca da certo ( sempre acontece algo e eu furo a rotina )

    kisses :*

    www.baby-idontcare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Concordo em acorda cedo
    Estudo de tarde, durmo as 12h da noite e acordo entre 7:00 e 7:30
    As vezes quando preciso acordo as 6:00
    Eu não gosto de dormir, acho que desperdiça o tempo enquanto o sono passaa rapidissimo e oque aparece que mal dormiu são muitas horas ...
    É por que também sofro de insonia, eu durmo mas não sinto se tivesse dormido ou não ... Mesmo dormindo 12h ou 6h seguidas eu vou ter a mesma enregia ... Então opto por dormi menos ...

    Kissus~
    http://desvaneiosdeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^