21 de abr de 2012

11

Minha Primeira Tag \o/

Olá meninas, hoje estou aqui para responder minha primeira tag!!! Recebi essa tag da Déia do blog Esmaltes da Déiia, tenho que responder 11 perguntas da Déia e fazer outras 11 perguntas para outras 11 blogueiras responder, aqui vai:

1° Quanto tempo tem seu blog?
9 dias :DDD
2° Quanto tempo passa em média entre as postagens do seu blog?
1 dia ;)
3° O que você mais gosta de escrever no seu blog?
Minha opinião sobre os mais diversos assuntos.
4° Qual blog você mais curti?
Papo de Menina
5° Indique um blog que você acompanha diariamente?
Pura Fofura
6° Qual sua maior qualidade?
Solidariedade minha irmã que disse
7° Qual seu maior defeito?
Estressada às vezes
8° Qual seu maior sonho?
Viajar pelo mundo todo
9° O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Postar e ler
10° Você gosta mais de esmaltes ou maquiagens?
Esmaltes
11° Diga uma coisa que as pessoas não sabe sobre você?
Tenho medo de atravessar a rua


Respostas para as blogueiras responder:

  1. De onde surgiu a ideia de criar um blog?
  2. Pq vc escolheu este assunto?
  3. Qual seu proposito com o blog?
  4. Que carreira vc pretende seguir na sua vida profissional?
  5. Um lugar que vc quer muito visitar?
  6. Sua cor preferida de esmalte?
  7. Um acessório preferido?
  8. Um look preferido?
  9. Um item indispensável na maquiagem?
  10. Penteado preferido?
  11. O que mais odeia?
Blogs escolhido para responder as perguntas:

  1. Pura Fofura
  2. I Dont Care
  3. Candy Dream
  4. Doce Meiguice
  5. Trethy
  6. Cute Andy Crazy
  7. Explodindo Glamour
  8. Sweet Mulberry
  9. Devaneios de uma menina
  10. Assunto de Garota
  11. Point Of Beauty
É isso aí  meninas, vcs respondem minhas perguntas, criam outras 11 e escolhem outros 11 blogs, bjos.

11 comentários:

  1. Parabéns pela tag floor!! Que você receba muitas e muitas outras ^.^
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela tag +1
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Q linda a tag!! Flor eu agradeçi mt mesmo por seguir meu blog mas esse ai não está mais disponível. Pode visitar o outro? Obg o blog é lindo d+!! PERFEITO *u* Bezões Luuh
    RawrGirl ~> Teen Style

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me passar a tag, os meus outros blog seu já tinha recebido ela - com perguntas otakus =P
    Tento postar ainda hj (>.<)
    http://desvaneiosdeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, flor! Estou começando um concurso no meu blog. Está sendo o primeiro concurso que eu fiz. Participa? Beijos!
    O url é:

    http://blogassuntodegarota.blogspot.com.br/2012/04/concurso-meu-blog-e-teen-participe.html

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG OMG OMG meeeuuuuu Deuuus é a primeira-segunda tag U.U
    oobriigadoo <3 <3<3
    Bêeexoos :3
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG, minha primeira tag, já respondi tudo no meu blog, obrigada por me passar ela :D

    beijoos :3

    http://cd-candydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Parabéns pela tag!
    Adorei seu blog!
    Seguindo.
    Me ajuda na meta de 90 seguidores? meu blog é bem novinho.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OOOMG parabens pela primeira tag *u* ja respondi a tag q vc me indicou! eu fiquei tipo doida, tipo OMGGGGGGGGGGG, ME BELISCA, MINHA PRIMIRA TAG -euri

    kisses :*

    www.baby-idontcare.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^