14 de abr de 2012

1

#Filme - O Preço Do Amanhã

Olá meninas, hoje eu assisti um filme bastante interessante o nome é o "Preço do Amanhã"
É realmente intrigante, pois eles vivem no futuro e a imortalidade já é algo conhecido e possível para todos, só que com algumas condições... As pessoas são modificadas geneticamente e todas nascem com um contador de tempo no braço, um "relógio". Todos nascem com o relógio marcando 1 ano, mas esse relógio só vai começar a funcionar quando a pessoa completar 25 anos, a partir daí ela terá que trabalhar para conseguir o tempo. É muito interessante, pois nessa época a moeda existente é o tempo, então, se eu trabalhei hoje e ganhei 2 dias, eu vou pagar 8 horas de aluguel, 4 minutos de café e assim por diante. Quando o relógio esgotar seu tempo, as pessoas morrem, se ela não deixar isso acontecer o relógio vai continuar marcando, ela pode chegar aos 100 anos com aparência de 25! É muito legal, assistão, eu recomendo.

Um comentário:

  1. Oi, flor. Coloquei vc na minha elite de afiliados. Me coloca na sua tbm.

    Beeijo

    www.blogassuntodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^