19 de abr de 2012

18

#Entrevista: Morgana do blog Papo de Menina

Olá meninas, hoje vou postar uma entrevista que fiz com minha grande inspiradora para entrar no mundo dos blogs, a Morgana do blog Papo de Menina!!!! Ela tem um blog e um canal no youtube onde ela dá várias dicas sobre maquiagem, moda e decoração, etc. Ela foi super simpática e ficou feliz por fazer a entrevista, olhem só:

Dados Gerais

1.      Nome: Morgana Santana
2.      Idade: 13 anos
3.      Cidade onde Mora:  Itapema- SC

Sobre o Blog:

1.      Quando Foi Criado? faz um ano = )
2.      De Onde surgiu a idéia de criar um blog? Eu sempre gostei dessa ideia de dar dicas, cuidar de sí mesma, aprender com outras pessoas, então foi atraves dai, uma coisa que você gosta desde pequena!
3.      Pq o tema "Papo de Menina”?  Pelo fato que meu blog é para todas as idades desde 10 anos ou menos até 100 anos.. Não tem idade especifica! E mesmo sendo mulheres ainda somos meninas.
4.      Quando vc criou o blog, imaginava que cresceria tanto e que conseguiria tantos fãs? Não, não .. Eu fiz mais como um hobby e sempre pensei que meu blog ninguem ia ver.. Até quando comecei a divulga-lo
5.      Você recebe ajuda para postar (sugestões de amigos, equipe, etc)? De vez em quando, meus amigos me dão algumas dicas como a Daniela, Isabel, Jaque, Vinicius, ... Eles me ajudam para fazer alguns vídeos e etc.
6.      Já Pensou em desistir do Blog? Se sim conte como foi. Do blog não, mas do canal já pensei, mas passou rápido essa ideia no outro dia já voltei com o canal = ), foi no cantinhobarbie, devido a muitos comentários maldosos e tal!
7.      Você tem uma rotina para postagens? Não, eu quando estou com muita vontade de fazer posts , e naquele dia que estou cheia de criatividade eu salvo e deixo já posts prontos para postar em algum dia que eu nao tiver tempo como em semanas de provas!
8.      Uma dica para as meninas conseguirem levar o blog para frente como o seu: Ser elas mesmas, não mudar o jeito de vestir, falar, gostar, etc.. Devido ao blog, porque blog é uma parte dela mesma, e também ignorar comentários maldosos, e sempre estar de cabeça erguida, ter um designer exclusivo e nada de copiar postagem de outros blogs!
9.      Assuntos que mais gosta de postar no blog:  Ah, diversos, gostos de variar pelo fato que o blog fica enjuativo só postagens de fotos, ou de dicas! Vario bastante!
 Carreira:

1.      Que carreira pretende seguir quando for mais velha? Eu quero fazer faculdade arquitetura, adoro desenhar designers de casas, e também fazer intercâmbio, quem sabe seguir a carreira de comercial ou até mesmo tv. Mas acho que estou longe disso! Rs = )
2.      Vi no seu blog que vc foi contratada por uma agência de modelos, como foi? Já fez algum trabalho? O que você está achando disso tudo? Ah eu fiz um teste na minha cidade, como não faz nem um mês, ainda não fiz nenhum trabalho, mas contarei para vocês no meu blog sobre tudo!

Curiosidades:

1.      Lugar Preferido? Adoro tirar fotos em Sítios, Fazendas, árvores, adoro também shopping.
2.      Um lugar que não voltaria nunca mais?  Hm, acho que no interior do Paraná, não voltaria lá depende da cidade, eu fui já em Capanema,lá nao me agradou muito!
3.      Lugar que sonha em ir, mas ainda não foi? Europa, meu sonho seria ir para lá, ou até mesmo Rio de Janeiro, São Paulo = )... Conhecer lugares turísticos do Brasil.
4.      Moraria sem dúvida: Em Florianópolis ou Joinville, lá eu moraria, pelo fato de ter movimento, tudo ao seu alcance, e os shoppings serem grandes e tal.
5.      Algo inesquecível: Viajar para o Rio Grande do Sul, lá é lindo, conheci parentes que nunca ví na vida, foi inesquecivel!
6.      Maior Mico: Nossa, vários... agora não lembro de muitos, mas lembro que um dia passei na rua e minha saia levantou foi um micaço!
Rapidinhas:

1.      Cor: Rosa & Preo
2.      Cantor(a) ou Banda:  Fernandinho, Aline Barros
3.      Música: The Climb (Miley Cyrus), Geração Bem Aventurada (Aline Barros)
4.      Ator ou Atriz: Miley Cyrus ela é meiga e fofa, e romantica!
5.      Filme:  Legalmente Loiras, Um amor para recordar!
6.      Perfume:  Secret Fantasy
7.      Acessório: Cintos meigos
8.      Look (descreva seu preferido): Adoro o estilo romantico, vestidinhos, o look perfeito seria um Vestido com um salto = ) e um cintinho.
Pra você o que significa:

1.      Deus: Podemos defini-lo em várias palavras, meu melhor amigo, ele nunca vai me magoar, pai, principe, rei dos reis, Senhor dos Senhores!
2.      Família: Fonte de vida,  Primeiros amigos da infância!
3.      Amigos: Contamos segredos, passamos tempos com eles, rimos, choramos! 

Então Morgana, muito obrigada pela entrevista, e por ter sido tão simpática. 

Gostaram da entrevista? Tem alguma blogueira que vocês gostariam que aparecesse no blog? Comenta, que eu faço, bjos...

18 comentários:

  1. retribuindoo
    nossa amei essa entrevista muito fofa a Morgana é tão fofinha <3
    Nossa flor eu amei seu blog é muito lindo tudo muito fofo e bem elaborado, nossa gostei mesmo e claro que eu já estou seguindo.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noossa que entrevista legaal *0* Eu sou super fã dela ^_^ sempre acompanho o canal dela no Youtube ^_^
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei! ão tinha ouvido falar do blog dela mas gostei mt *U* ela tbm gosta do filme legalmente loira - MANO EU AMO AQUELE FILME kkk u-u

    kisses :*

    www.baby-idontcare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooi!
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog. Eu não conhecia o blog dela, e ela é lindinha! Me deu vontade de apertar as bochechas! *-*
    Adorei as respostas, bem simpática e sincera.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,adorei o blog e ja estou seguindo espero vc em meu blog e q siga de volta...
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/
    bjokass
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  6. Que entrevista legal!!
    Amei
    beijinhos de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista super legal !

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ooi, adorei o seu blog, estou seguindo..
    vê se você curte..
    http://makeup-iloveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda ela, adorei a entrevista!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/
    Segue?

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, muito obrigada pelos comentários, estou seguindo todas de volta. Bjoss
    :c

    ResponderExcluir
  11. Que fofa ! *o*

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona, obrigada por seguir meu blog, seja bem vinda! Tô seguindo aqui tbm, adorei :a beeeios *-*

    Thaísa Souza -- meninamodernadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda ela, amei a entrevista flor!
    sucesso com o blog ;*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que fooofa, adorei *-*
    beijos linda
    http://agoraquesouchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a entrevista, achei a Morgana muito simpática, ela também é muito bonita. Parabéns!
    Obrigada, por ta participando do SORTEIO lá no meu blog. Boa sorte!!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. que linda ela (:


    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar :P
- Todos os comentários serão aceitos. Mas lembre-se: Palavrões, chingamentos, comentários como "Seguindo, segue de volta?" deixam feia a sua própria imagem,
- Temos páginas explicando nosso sistema de parceria, afiliação e divulgação e também alguns de nossos conteúdos. Não deixe de olhar!
- Qualquer assunto mais sério nos envie um email que está na página "contato"
- Deixe o link de seu blog para que possamos retribuir ^^

Beijos e Volte Sempre ^^